Celebridades

Celebridades

Ex de Chay Suede, Laura Neiva usa fim do noivado para ganhar dinheiro e fãs desconfiam de farsa

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução)
Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos, Chay Suede terminou o noivado com Laura Neiva nesta quarta-feira (18), e virou um dos assuntos mais comentados da internet. Agora, a atriz está usando o fim do relacionamento para promover a peça de teatro Cabaret na Rua.

Em seu perfil no Instagram, ela se pronunciou pela primeira vez com a seguinte pergunta: “Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem aqui, amanhã, no Cabaret Tá Na Rua, que eu te contarei, em forma de performance, com todo o meu elenco. Vem que eu te conto”.

+ Gracyanne Barbosa revela segredo, fala sobre orgasmo na academia e choca com aparência

Segundo a descrição do evento, Cabaret é uma “manifestação de liberdade e de transformação da sociedade, rompendo com a ideologia e estética burguesa/protestante, com um humor inconfundível, sofisticado para uns, grosseiro para outros, de alta ferocidade para os tiranos e os inimigos da liberdade”.

Após a declaração, muita gente começou a achar que a tal separação pode ter sido uma estratégia de marketing para alavancar as vendas dos ingressos. Será?

Veja também

TÉRMINO REPENTINO

Chay Suede estava namorando Laura Neiva há nada menos que quatro anos. Os dois estavam noivos e planejavam o casamento para dezembro deste ano. No entanto, de acordo com a revista Quem, o romance chegou ao fim.

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa dos dois confirmou a informação na tarde desta quarta-feira (18). “Sim, terminaram”, limitou-se a responder. Eles namoravam desde 2014 e estavam morando juntos há dois anos, com o planejamento para o casamento à todo vapor.

+ Cantora Jamily entra em reality musical, revolta participantes e dá piti nos bastidores

Chay Suede e a amada planejavam uma cerimônia simples e intimista, apenas para familiares e pessoas próximas, já que se consideravam casados, faltando apenas oficializar a união. “Eu já me sinto casada. Nós já moramos juntos. Mas tenho vontade de oficializar”, disse Laura à Quem, na época.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários