Celebridades

Separados, ex-esposa de Chitãozinho não se controla e deixa escapar intimidade com o cantor em foto reveladora

Adenair Lima e Chitãozinho foram casados por anos (Reprodução)

Adenair Lima, ex-esposa do cantor sertanejo Chitãozinho, postou foto assistindo show do famoso da dupla com Xororó no YouTube

Um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, o cantor Chitãozinho, que forma dupla com Xororó, foi casado por décadas com Adenair Lima, mas o matrimônio entre os dois chegou ao fim e cada um foi para seu lado, dando continuidade às suas respectivas vidas.

Separados, mas não inimigos, muito pelo contrário! E quem fez questão de demonstrar que eles continuam bons amigos, sem mágoas ou ressentimentos, foi a própria Adenair Lima.

+Após gritar e xingar fã em público, Roberto Carlos decreta ordem assustadora: “Curvar a cabeça”

Confinada em sua residência por causa da pandemia do novo coronavírus, Adenair Lima utilizou seu perfil nas redes sociais para compartilhar, em vídeo, um momento de intimidade dela acompanhando um espetáculo do ex-marido, Chitãozinho e seu parceiro musical, Xororó.

Adenair Lima curte quarentena ao som de Chitãozinho e Xororó

Adenair Lima, ex de Chitãozinho, prestigiou show do famoso na dupla com Xororó (Reprodução)
Adenair Lima, ex de Chitãozinho, prestigiou show do famoso na dupla com Xororó (Reprodução)

 

As lives feitas por famosos durante esse período de quarentena tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que Gusttavo Lima tomou a iniciativa, e foi acompanhado por personalidades como Marília Mendonça e Jorge e Mateus, entre outros.

Chitãozinho e Xororó também não ficaram de fora e, no último sábado, 11, a dupla sertaneja fizeram coro a uma companha encabeçada pelo portal de notícias UOL, e entoaram algumas de suas principais canções de forma virtual – tudo foi acompanhado por Adenair Lima.

Adenair e Chitãozinho mantiveram união matrimonial por quase trinta anos e, juntos, são pais de Alison e Aline Lima. Após o fim do casamento, Adenair Lima demonstrou que ainda mantém admiração pelo ex-marido, e postou foto, em momento íntimo de sua privacidade acompanhando a transmissão feita no YouTube do show da dupla.

Chitãozinho expõe mansão

E por falar no parceiro musical de Xororó, o famoso sertanejo que, assim como a maioria dos seus colegas músicos, também teve shows cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus, tem aproveitado a quarentena para ficar ao lado da família e, recentemente, ele acabou expondo sua mansão.

Por meio de seu perfil no Instagram, Chitãozinho tem postado vários cliques recentes e, em um desses registros, o sertanejo aparece em uma belíssima pousada que fica localizada em Alagoas, com direito a uma piscina chique e diferentona.

Chitãozinho e Xororó, vale ressaltar, estão confirmados em uma nova live no YouTube, que será realizada pelo Villa Max, e será uma espécie de show virtual da turnê “Amigos”, que contará ainda com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Daniel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco