Celebridades

Celebridades

Ex de Claudia Jimenez diz como se despediu da atriz e confirma seus últimos momentos: “Coração devastado”

Ex de Claudia Jimenez confessa últimos momentos e despedida da atriz
Ex de Claudia Jimenez confessa últimos momentos e despedida da atriz (Reprodução/ Globo)

Ex- companheira de Claudia Jimenez revela despedida em momentos finais da atriz

A atriz e comediante Claudia Jimenez (1958-2022) sempre manteve uma vida discreta diante da mídia no início de sua carreira, mas nos últimos anos, confessou sua bissexualidade abertamente e não teve vergonha alguma de ser feliz.

Muito namoradeira, houve uma fase da vida de Claudia Jimenez que ela foi vista com homens maravilhosos: Rodrigo Phavanello, o empresário Ricardo Nunes e o belo Rodrigo Bonadio. Houve até um affair internacional com o astro americano Todd Rotondi.

No entanto, Claudia Jimenez teve seus amores duradouros com grandes mulheres, tão fortes e empoderadas quanto ela. A empresária Stella Torreão foi uma delas, com quem a atriz viveu por mais de 10 anos.

Apesar de ser o romance mais longo de Claudia Jimenez, elas se separaram em 2008 e continuaram a morar juntas no mesmo apartamento. Ou seja, se tornaram grandes amigas e tiveram uma relação belíssima.

Claudia Jimenez também teve uma extensa relação com a cantora Leila Pinheiro, e ela trouxe à tona, ao jornal O Globo, como foi o momento de se despedir da atriz que amou. “Tive tempo de me despedir dela, cantei em sua cabeceira, rezei, certa de que ela me ouvia, e isso acalma um pouco o meu coração devastado”, afirmou ela à publicação.

Veja também

+Carolina Dieckmann tem mansão luxuosa de frente a famoso ponto turístico colocada à venda por R$ 9 milhões

Leila Pinheiro abriu o coração e relembrou os bons momentos que viveu com a ex-mulher. “Qualquer palavra é pouco pra traduzir o que sinto com a partida de minha amiga amada, ex-companheira, grandiosa atriz Claudia Jimenez, que me dirigiu no show Catavento e Girassol em 1997 e com quem dividi momentos inesquecíveis da minha vida.”, disse ela.

No dia que a morte da atriz veio à tona, Leila Pinheiro dedicou seu show inteiramente à ex-companheira e declarou a atitude que tomou durante a apresentação deste último sábado, 21 de agosto.

Claudia Jimenez e a ex-namorada, Leila Pinheiro
Claudia Jimenez e a ex-namorada, Leila Pinheiro (Foto: Reprodução)

“Sob intensos e emocionados aplausos, dediquei a minha melhor alegria e o meu canto mais lindo a ela, que, onde já estivesse, tenho certeza de que sentiu a vibração de todos nós, apaixonados pela atriz, pessoa e ser humano raro que nos deixa mais pobres dessa alegria e do imenso amor à vida, à arte e às pessoas, que transbordava incansavelmente dela.”, disse ela ao jornal O Globo.

LEGADO

Claudia Jimenez faleceu aos 63 anos, neste último sábado, 20 de agosto, devido uma insuficiência cardíaca. Ela que tinha a saúde debilitada por três cirurgias delicadas no coração, além de um câncer no tórax que lutava desde 1986, deixou o plano terreno, mas um imenso legado na televisão e teatro.

Claudia Jimenez conquistou o coração de adultos e crianças ao dar vida às divertidas Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e a eterna doméstico boca aberta, Edileuza, do humorístico “Sai de Baixo”. Lembrando que a atriz ganhou destaque na televisão em suas atuações no “Viva o Gordo”, de Jô Soares, no início dos anos 1980.

+“Sentimos muito”, Poliana Rocha e Leonardo sofrem por Zé Felipe e loira confirma: “Chorava toda noite”

Leila Pinheiro faz homenagem pública à ex-companheira Claudia Jimenez
Leila Pinheiro faz homenagem pública à ex-companheira Claudia Jimenez (Reprodução/ Instagram)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA