Celebridades

Celebridades

Ex de Edmundo, após jogador rejeitar o próprio filho, escandaliza e expõe ameaça de morte e abuso

Ex-jogador Edmundo rejeitou o próprio filho (Foto: Reprodução)
Ex-jogador Edmundo rejeitou o próprio filho (Foto: Reprodução)

Ex-jogador rejeitou o próprio filho

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos aqui no TV Foco há muitos anos, com toda certeza deve ter ouvido falar na polêmica entre ex-jogador Edmundo, sua ex-mulher, Cristina Mortágua, e o filho que os dois tiveram juntos, Alexandre Mortágua.

Para quem não sabe, o jogador virou as costas para o filho, desde quando ele era apenas um bebê. Fazia tempo que a história estava sem ser comentada pelo público. Mas, tudo veio à tona novamente graças a um relato de Cristina Mortágua onde ela elogiava Anitta.

A famosa citou que foi abusada, no passado, e contou que quando estava grávida de Alexandre, foi ameaçada de morte. Além disso, Cristina Mortágua falou sobre criar e educar o filho sozinha, mesmo com a rejeição de Edmundo e a história ter se tornado pública.

“Fui abusada, com sutileza, dentro de casa, poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um ‘peixe’ tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é Sr. Pedro?”, disparou a mulher.

“Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse, ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele”, afirmou Cristina Mortágua, referindo-se a Edmundo. Ela ainda falou da pressão da mídia na época.

Veja também

“Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente… E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga”, disse.

Edmundo se envolveu em escândalo de rejeição com o próprio filho (Foto: Reprodução)
Edmundo se envolveu em escândalo de rejeição com o próprio filho (Foto: Reprodução)

EX DE EDMUNDO MANDA RECADO PARA ANITTA

“Não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância […] Olho você linda e vejo como fui idiota em me deixar levar pelos preconceitos dessa sociedade hipócrita”, falou ela, ao elogiar a cantora Anitta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários