Celebridades

Celebridades

Ex de Edmundo divulga carta aberta, se despede de todos e suicídio é apontado: “Adeus”

Ex de Edmundo, Cristina Mortágua, faz apelo nas redes sociais - Foto: Reprodução
Ex de Edmundo, Cristina Mortágua, faz apelo nas redes sociais – Foto: Reprodução

Cristina Mortágua chegou a se despedir do filho de 27 anos e se desculpou por ser uma péssima mãe

Modelo, atriz e ex-participante de A Fazenda 7, Cristina Mortágua causou uma preocupação gigantesca nesta quinta-feira, 11, após compartilhar um textão de despedida em suas redes sociais.

Ela, que há anos luta contra a depressão, foi até o seu perfil no Instagram e divulgou um vídeo de um de seus animais de estimação, dando uma triste notícia em seguida.

“Meus cachorros morreram, os dois. Como eles são as coisas mais importantes da minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem por eu não ter tido capacidade de cuidar de vocês como gostaria”, iniciou a ex de Edmundo, em uma mensagem estarrecedora que fez os amigos temerem que ela cometesse suicídio.

“Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do Pito comigo”, continuou a loira de 51 anos, que fez a preocupação reinar depois da despedida final.

DESPEDIDA DO FILHO

Veja também

No fim do relato, Cristina Mortágua fez questão de se despedir de seu descendente, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. “Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui pra você. Adeus, sua mãe”, escreveu a famosa para o rapaz, de 27 anos.

DESESPERO

Por sua vez, muitos amigos da modelo ficaram desesperados com a publicação dela. “Estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela que estava com a voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei o SAMU”, disse o ex-BBB André gabeh, tentando se comunicar com a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários