Gloria Maria

Gloria Maria

Ex de Glória Maria desabafa em desespero, expõe perseguição dela após se assumir gay e detona: “Terror”

Glória Maria foi acusada de boicotar namoro de seu ex que se assumiu gay (Reprodução/ TV Cultura)
Glória Maria foi acusada de boicotar namoro de seu ex que se assumiu gay (Foto: Reprodução/ TV Cultura)

Glória Maria foi exposta pelo ex-namorado e detonada

Glória Maria voltou aos holofotes nestes últimos dias em função de uma polêmica envolvendo seu ex-namorado. Acontece que o ator Bernardo Langlott, que se relacionou com a apresentadora da Globo em 2008, revelou durante uma entrevista com Thiago Araújo que é homossexual.

“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher”, disse ele.

Atualmente, Bernardo Langlott vive um romance com o jornalista Betoh Cascardo e acabou fazendo uma grave acusação contra a ex-namorada. Segundo o ator, ele estaria sendo alvo de uma perseguição por parte de Glória Maria. Isso porque eles acabaram sendo vetados em algumas das principais revistas do Brasil.

Segundo informações de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, algumas publicações tinham o interesse em fazer matérias com os dois para falar sobre o relacionamento recém-assumido. Betoh Cascardo, que é jornalista e conhece bem como funcionam as redações, começou a estranhar a demora para marcação da entrevista.

Ele, então, acabou sendo avisado por uma fonte ligada a uma das revistas que a pauta havia caído a pedido de uma figura muito conceituada que era amiga do editor-chefe. Além disso, a matéria também acabou sendo cancelada pelo grupo Globo. Segundo o homem, Glória Maria teria ficado profundamente chateada.

Veja também

Glória Maria foi acusada de boicotar ex-namorado que se assumiu gay (Foto: Reprodução)
Glória Maria foi acusada de boicotar ex-namorado que se assumiu gay (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA FOI ALVO DE GRAVE ACUSAÇÃO

Betoh Cascardo decidiu desmascarar a jornalista: “Segundo os relatos dessas fontes, ao que tudo indica, é que a Glória não teria gostado de ver a nossa felicidade, que estaria pegando no nosso pé sem motivos reais, isso não faz o estilo dela”. Ele, então, lembrou que a famosa sempre passou a imagem de mulher empoderada.

“Não combina com ela não estar conseguindo encarar a felicidade alheia ao se tratar de pessoas do mesmo sexo esbanjando alegria e amor. O que estaria incomodando tanto, a felicidade do casal, ou o fato do Bernardo ter se assumido gay?”, disse o rapaz, que ainda ganhou o apoio de Bernardo Langlott, ex de Glória Maria.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

Glória Maria

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários