
Thiago Salvático abriu o jogo sobre relação com família de Gugu Liberato
O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto ex namorado de Gugu Liberato, roubou a cena mais uma vez ao falar sobre sua relação com o apresentador, que faleceu em novembro do ano passado.
Nesta quarta- feira, 25 de novembro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Thiago Salvático comentou que já teve contato com Rose Miriam e os filhos do apresentador.
Interagindo com os seus seguidores, Thiago Salvático abriu uma caixa de questionamentos para conversar com os seus fãs e uma das conversas enviadas foi sobre a relação dele com a família de Gugu Liberato.
“Você jamais vai publicar, mas queria muito saber, você nunca teve contato com a Miriam e os filhos?”, perguntou uma fã. Sem rodeios, o chef de cozinha disse: “Tive sim”.
Veja também

Após demissão e vingança, Antônio Fagundes volta à Globo e acaba entregando com quem é casado:”Nunca pensei”

Apresentador da Globo chora no ar, expõe pior notícia sobre o pai e confirma relato: “Gestor do tráfico”

William Bonner é flagrado em conversa acalorada com a esposa no meio da rua com mãos levantadas e imagens são expostas
Uma outra pergunta enviada também chamou a atenção. Isso porque, um internauta questionou há quanto tempo ele estava sem se encontrar com Gugu antes de sua morte. “5 dias”, respondeu ele.

Recentemente, ele revelou sonho com apresentador
Em conversa com o jornal Extra, o ex companheiro de Gugu Liberato revelou que sonhou com o apresentador várias vezes. “Acordava de madrugada aos prantos”, comentou.
“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.
+Datena deixa vazar conversa íntima com Catia Fonseca ao vivo e público fica sem acreditar: “Susto”
Thiago Salvático comentou ainda que se lembra de cada momento que passou ao lado de Gugu. “Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador)”, disse ele.
“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que é ser feliz?’. Ele era minha alma gêmea”, declarou o suposto companheiro de Gugu Liberato.
VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários