Celebridades

Celebridades

“Mentira”, Ex de Huck ataca sobrinha e jogador e expõe a verdade, após chá revelação de artistas: “Desmascarar”

Iran Ângelo, Hulk e Camilla Ângelo (Reprodução)
Iran Ângelo, Hulk e Camilla Ângelo (Reprodução)

De acordo com artista, seu passado a tornou uma pessoa melhor

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk, chamou a atenção ao compartilhar uma alfinetada nas redes sociais.

Em suma, a artista usou termos como “livramento” e “mentiras” no desabafo e os internautas apontaram que era uma indireta para o jogador. 

Isso porque, a publicação de Iran Ângelo foi feita dois dias após o chá revelação de Camila Ângelo, sobrinha da artista e atual do jogador. 

“Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro”, começou a ex-mulher de Hulk.

Em seguida, Iran Ângelo expôs que as mentiras fizeram com que ela renascesse e crescesse. 

Veja também

“Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada Senhor, por mais um livramento”, disse a ex-mulher de Hulk.

Além disso, a artista publicou uma imagem com a seguinte mensagem: “ah, o tempo… só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter”.

Iran Ângelo manda indireta para Huck e sobrinha (Reprodução)
Iran Ângelo manda indireta para Hulk e sobrinha (Reprodução)

TÉRMINO DE CASAMENTO COM HUKL

Vale lembrar que Iran Ângelo e Hulk foram casados durante 12 anos  e tiveram três filhos juntos. 

No fim de 2019, o jogador pediu a separação e assumiu logo em seguida o romance com Camila Ângelo.

Por conta disso, muitos apontaram que Camila Ângelo foi pivô para a separação dos artistas.

ARTISTA EXPÕE O QUE PENSA DE SOBRINHA

Além disso, em agosto do ano passado, no dia do aniversário da sobrinha, Iran Ângelo fez um longo desabafo dizendo que ela a tinha “sepultado”.

“Ela era minha filha. Acordo e adormeço sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento”, começou a ex-mulher de Hulk, que continuou:

“Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Huckiran angelo

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários