A funkeira armou um plano imediato contra o ex-marido, Lucas Souza, após a confirmação dele em A Fazenda 15
Com estreia prevista para o próximo dia (19) de setembro, A Fazenda 15, da Record, promete trazer fortes emoções para os telespectadores, da mesma forma que as edições anteriores. Apesar de ainda faltarem alguns meses para o grande dia, a emissora já vem preparando cada detalhe e formando um time de peso para o confinamento.
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Toddynho que viveu uma separação conturbada com a funkeira, foi o primeiro a garantir a participação na atração, segundo informações de Thiago Sodré, do jornal O Dia.
Diante a confirmação da participação do ex-militar, Jojo Todynho tratou de ingressar com ação na Justiça, segundo a mesma fonte, com um pedido de tutela antecipada para que o influenciador não fale seu nome durante o confinamento rural.

Lucas Souza é confirmado em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução/Internet
Lucas e Jojo Todynho foram casados por quantos anos?
A relação da cantora com o ex-militar durou 8 meses . Depois desse período, ambos anunciaram o fim definitivo da união. E para quem não sabe, Jojo Todynho e Lucas Souza haviam se casado após 5 meses de namoro. O casamento aconteceu no Rio de Janeiro no dia 29 de janeiro de 2022 e o término aconteceu em outubro do mesmo ano.
Leia também
É válido levar em consideração que, a separação do ex-casal virou notícia após o influenciador acusar a famosa de traição. Ela, por sua vez, não gostou nada de ter a vida particular exposta e passou a viver uma batalha judicial com o ex-militar.

Jojo Todynho ao lado de seu ex-marido (Foto: Reprodução/ Internet)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



