Celebridades

Ex de Tom Veiga, Louro José, após escândalo de agressão explodir, faz anúncio ao lado de advogado: “Nunca houve”

Cybelle e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)
Cybelle e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)

A história envolvendo a morte do ator ganhou mais um episódio nesta quarta, 7

Cybelle Hermínio da Costa, última mulher de Tom Veiga, o Louro José, veio à público nesta quarta-feira (07) para se defender das acusações de agressão ao ator. É que a moça foi envolvida em um escândalo onde foi divulgado que meses antes de morrer, o papagaio mais amado do Brasil teria levado uma surra dela.

Ao lado de seu advogado, ela publicou um longo vídeo em seu Instagram, onde tinha mais de cinco minutos, rebatendo todos os boatos envolvendo seu nome. De início, Cybelle negou qualquer tipo de agressão e afirmou que o casal vivia em plena harmonia.

“Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle. Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”, disse.

DIVÓRCIO DO CASAL

Em um dos trechos, ela afirmou que os dois nunca chegaram a marcar um dia para oficializar o divórcio. “Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, afirmou.

Cybelle ainda se posicionou sobre a conversa de Louro José que foi divulgada na mídia nesta manhã, onde continha áudios do ator relatando a suposta agressão da ex junto de fotos dos ferimentos. Além disso, ela citou o fato da família estar suspeitando de envenenamento e querer exumar o corpo.

ENVENAMENTO

“Então, diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa