Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Cleo, ex de Luciano, após acusar cantor e dizer o que Zezé fez com ela aos 16 anos, parte pra cima: “Explica”

Cleo Loyola acabou expondo Luciano Camargo e Zezé novamente (Foto reprodução)
Cleo Loyola acabou expondo Luciano Camargo e Zezé novamente (Foto reprodução)

Cleo Loyola voltou as redes sociais, acabou expondo Zilu e atacou Zezé, que faz dupla com o ex marido dela, Luciano Camargo

A ex esposa de Luciano, da dupla com Zezé, Cleo Loyola, abriu um canal no YouTube e tem usado diariamente a plataforma para atacar a família Camargo, bem como expor podres deles e ainda opinar sobre tudo que acontece entre eles. O fato é que após chamar o ex-marido de Lucigay e recentemente dizer que nunca vai esquecer o que Zezé fez com ela quanto tinha 16 anos, Cleo voltou a atacar com novas revelações.

Para quem não sabe, recentemente, em um de seus vídeos, Cleo Loyola afirmou que nunca vai esquecer o que Zezé fez com ela. Apesar da afirmação, ela nunca abriu o jogo e contou o que realmente aconteceu. O fato é que diante da repercussão de uma entrevista de Zezé, que voltou a ganhar força, a moça, que é mãe de Wesley Camargo, filho renegado de Luciano, resolveu usar o YouTube para atacar o ex-cunhado famoso e até a esposa dele, Graciele Lacerda.

“Que palhaçada é essa agora do Zezé hein? Ficar falando mal da Zilu, ficar falando que casou com ela, porque estava grávida da Wanessa?”, começou dizendo ela no vídeo no YouTube. “Gente o cara não para de falar da ex, assim como eu não paro de falar do meu ex, afinal de contas nos somos as Camargas sangue puro”, disse ela.

“Me explica então porque veio Camila depois, e depois do sucesso veio o Igor. Então não consigo entender, então 30 anos de casamento, era 30 anos de mentira?”, disse Cleo Loyola sobre Zezé e Zilu. “Gente que coisa feia né? As mulheres entram nos casamentos dos homens e os homens entram em casamentos de mulheres para destruir as famílias. Deus não constrói uma família em cima da outra família”, disse a ex de Luciano Camargo.

Cleo Loyola expões traição de Zezé Di Camargo. Foto: Reprodução
Cleo Loyola expões traição de Zezé Di Camargo. Foto: Reprodução

“Você dente de cavalo (disse ela se referindo a Graciele Lacerda, atual de Zezé), você só é aceita porque o Zezé tem fama e dinheiro, porque as pessoas não olham para o ser que ele é, mas para a gloria dele, a fama e o dinheiro que ele tem”, disse ainda a ex de Luciano Camargo. “Os casamentos estão sendo destruídos, as pessoas batem palma para o adultério, por causa de homens e mulheres”, seguiu Cleo escancarando o que achava. Veja abaixo o vídeo:

“AS DUAS CORNAS DE FRANCISCO”

Sem papás na língua outra fala de Cleo Loyola que deu o que falar recentemente seu por conta de uma frase polêmica que ela também proferiu em seu canal no YouTube. Isso porque, a ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, afirmou que ela e Zilu eram literalmente “as duas cornas de Francisco” em clara referência ao filme Dois Filhos Francisco.

Cleo Loyola rasga o verbo sobre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. Foto: Reprodução
Cleo Loyola rasga o verbo sobre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!