Cleo Loyola Zezé Di Camargo

Ex de Luciano, após criticar cantor e expor o que Zezé fez com ela, admite: “Bater o tiririca”

Cleo Loyola, surge em vídeo, diz que foi expulsa e alfineta a família Camargo (Foto reprodução)
Cleo Loyola, surge em vídeo, diz que foi expulsa e alfineta a família Camargo (Foto reprodução)

Cleo Loyola fez um novo vídeo bombástico no qual falou sobre suas aventuras amorosas e deu aquela alfineta na família Camargo

Cleo Loyola, ex mulher de Luciano Camargo, fez um canal no YouTube, no qual ela tem utilizado para fazer uma série de revelações bombásticas envolvendo sua ex-família e também sobre o cotidiano de sua vida como pastora.

Desta vez, ela fez um novo vídeo e já abriu contando o que havia acontecido após ser expulsa de um grupo de relacionamento por ter exposto as fotos de um homem que enviou nudes (Fotos pelado) para ela: “Gente, mandei as fotos pro grupo, os homens ficaram revoltados, loucos, outros ficaram querendo eles também. Quero mandar beijo para os gays, lésbicos. Mas enfim, me expulsaram”, disse Cleo que já fez acusações contra o ex-marido, Luciano, da dupla com Zezé, inclusive ressaltando que o cantor era gay.

Ainda no vídeo, Cleo Loyola seguiu falando e ficou confabulando o que as pessoas fariam na internet, caso ela tivesse enviado fotos pelada nos aplicativos de encontro:

“Já pensou o que certas pessoas fariam na internet, mas nunca fui boba, nunca mandei pelo zap, porque isso é para mulher que não tem inteligência. Imagina para uma ex Camargo, sangue puro, como eu, que fiquei tão famosa”, disse Cleo Loyola rindo e dizendo que havia exagerado na dose dos remédios.

“Esse grupos de área sentimento, de amor, é mulher casada lá, homem casado, vira uma bagunça, um manda foto pelado pro outro. Quais foram mesmo meus crimes?”, disse ela.

E não parou por aí, ela contou que antes do rapaz em si mandar as fotos dele pelado no grupo de relacionamento, que era evangélico, ele questionou se ela não podia “bater o tiririca”. A ex de Luciano riu alto e brincou ao dizer que não entendia do que ele estava falando.

Assista:

ATAQUES A ZEZÉ

Recentemente, Cleo Loyola também utilizou seu espaço no YouTube para criticar Zezé, que faz dupla com Luciano Camargo. Ela voltou a dizer que nunca vai esquecer o que ele fez com ela, quando ela tinha 16 anos, e destacou mais uma vez que as pessoas idolatram o cantor pelo dinheiro e pela fama dela, porque não o conhecem de verdade.

DEFESA DE ZILU

Ainda no novo vídeo, Cleo Loyola atacou a fala de Zezé e disse que era uma absurdo o cantor afirmar que só casou com Zilu porque ela havia ficado grávida de Wanessa Camargo na época. A ex de Luciano Camargo questionou a fala, atacou o cantor e até sobrou para Graciele Lacerda, da qual ela insiste em chamar de “dente de cavalo”. Eita

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!