Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo

Ex de Luciano Camargo dispara série de humilhações contra esposa do cantor e ameaça: “Vejo você rodando”

Cleo Loyola, Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola, Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, fez graves acusações contra Flávia Camargo e disparou ofensas e humilhações contra a empresária

Cleo Loyola não cansa nem por um minuto quando o assunto é atacar a família de seu ex-marido, Luciano Camargo. Após acusações contra Zezé e até mesmo Leonardo, a pastora decidiu escorraçar Flávia Camargo e soltou até algumas ofensas contra a empresária, através de um vídeo no Instagram, nesta terça-feira (4).

A influenciadora alegou que a atual esposa do cantor tem ligado para pastores de cada cidade que ela passa, para as pessoas das casas em que ela fica hospedada e daqui a pouco vai ligar para os presídios onde ela passa, já que ela também faz ministrações nesses lugares.

Cleo Loyola pediu para Flávia Camargo “tomar os remédios”. “Você está ficando pirada”, disparou a mãe de Wesley Camargo, em meio a risadas maquiavelicas. “Cada dia eu vou viajar mais, meu amor”, anunciou. “A bostex enquanto não for parar atrás das grades não vai parar. Estava ligando de novo e mandando mensagens. Vejo você ‘rodando'”, disparou em alguns trechos contra a mulher do cantor.

A influenciadora chegou até a acusar a esposa de Luciano Camargo de tirar a autorização que ela tinha em Búzios, no Rio de Janeiro, para trabalhar. Nos últimos meses, ela passou por algumas cidades pelo Brasil para pregar em igrejas, principalmente depois do destaque que ela ganhou nas redes sociais quando começou a debochar da família do ex-marido.

Luciano conseguiu liminar contra ex:

Luciano Camargo já chegou a conseguiu uma liminar na Justiça para proibir Cleo Loyola de fazer acusações sobre ele e sua família. A goiana chegou a dizer que o ex-marido é gay e a traiu com muitos homens e travestis quando eram casados. Hoje em dia ela não pode usar o nome de ninguém, por isso inventou apelidos pejorativos para todos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!