Ex de Luciano volta a expor o cantor em foto e entrega relação: “Grande amor”


Cleo Loyola e seu ex Luciano (Foto: Reprodução)
Diário da Amazônia Cleo Loyola, ex de Luciano
Cleo Loyola e seu ex Luciano (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo foi acusado de ser gay pela ex-esposa

Luciano Camargo, irmão de Zezé, não tem um segundo de paz quando o assunto está relacionado com sua ex-mulher, Cleo Loyola. Na noite deste sábado, 23 de maio, a youtuber voltou a fazer insinuações a respeito de sua verdadeira orientação sexual ao realizar uma montagem do sertanejo ao lado de uma travesti.

Não é novidade para ninguém que a ex-mulher do cantor o acusou, em inúmeras ocasiões, de traições quando os dois ainda eram casados. Cleo Loyola chegou a divulgar uma suposta imagem de Luciano Camargo beijando a travesti. Porém, a veracidade do registro nunca chegou a ser comprovada publicamente.

+Gracyanne Barbosa expõe roubo de Belo e confirma que foi enganada pelo cantor: “Pegou meu dinheiro”

+Bomba! Silvio Santos se revolta com o que vê no SBT Brasil e tira do jornal do ar após 15 anos: “Equipe em choque”

Entretanto, parece que Cleo Loyola se arrependeu do que havia compartilhado e decidiu excluir a postagem de suas redes sociais. A equipe do TV Foco acabou fazendo um print da polêmica e apurou que essa não é a primeira vez que ela posta os registros e relaciona a Luciano Camargo exclui momentos depois.

Veja também

Luciano Camargo não é poupada pela ex-mulher e volta a ser chamado de gay (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Camargo não é poupada pela ex-mulher e volta a ser chamado de gay (Foto: Reprodução/ Instagram)

PÊNIS QUEBRADO

Cleo Loyola deixou escapar em suas redes sociais que Zezé Di Camargo ficou conhecido em Goiânia, e até mesmo virou piada, por ter ido em uma casa de “prazeres” há muitos anos. Neste local, o sertanejo teria tomado dois comprimidos daqueles remédios que fazem o homem ficar ‘animadinho’.

A brincadeira rendeu para o sertanejo um pênis quebrado. O sertanejo teria sido até hospitalizado e segundo contou Cleo Loyola, na cidade, um pedido chegou até as igrejas da região. Segundo ela, foi solicitado que fossem feitas correntes de orações para o cantor sob a alegação de problemas renais.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]