Cleo Loyola, após expor escândalo do passado de Zezé, revela mentira de Luciano sobre casamento


Cleo Loyola pretende vingança contra Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação)
Luciano Camargo e sua ex-mulher, Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e sua ex-mulher, Cleo Loyola (Foto: Reprodução)

Cleo Loyola voltou a falar de Luciano e expor barbaridade feito por Zezé

Cleo Loyola tem ganhado cada vez mais espaço na mídia desde que começou a fazer revelações a respeito da família Camargo. Para quem não sabe, ela foi casada com o Luciano e teve um filho, Wesley. Atualmente, o relacionamento dos três é conturbado e repleto de intrigas. Em uma entrevista concedida com exclusividade ao TV FOCO, ela falou de tudo, até mesmo de uma polêmica com Zezé.

Cleo Loyola revelou inicialmente que virou youtuber para contar a verdade sobre seu casamento com Luciano. Segundo a própria, ela foi retratada pelo antigo marido como adúltera no filme 2 Filhos de Francisco. Contudo, com o passar do tempo, o canal dela foi ganhando mais notoriedade e ela sentiu necessidade de expor mais histórias a respeito da família de seu ex.

Ela ainda revelou que com o canal na plataforma, ela passou a ter mais notoriedade e conseguiu fazer com que suas despesas fossem pagas a partir disso. Contudo, uma das partes mais fortes da entrevista foi quando ela deu os devidos detalhes do que Zezé Di Camargo havia feito com ela quando ela tinha apenas 16 anos. Segundo Cleo Loyola, ela carrega o trauma até os dias de hoje.

+Passado de Gugu com suposto namorado é escancarado após troca de mensagens secretas vir à tona

+Graciele Lacerda expõe a família após deixar Zezé e causa por conta de foto reveladora

Veja também

“É muito difícil de falar até hoje. Eu era muito nova, eu trabalhava para ele e o Luciano estava em São Paulo. Eu só tinha 16 anos e creio eu que ele já tinha seus 28 anos, e trabalhava para o Sandro Mabel, um político. Ele tinha arrumado um trabalho para mim. Eu era uma menina muito bonita. […] Isso deixou sequelas muito grandes na minha cabeça pelas coisas que aconteceram”, disse Cleo Loyola.

Cleo Loyola contou ainda que sua família e a de Zezé Di Camargo sabia tudo que havia acontecido, contudo como eles eram pobres e humildes, optaram por ser omissos diante do fato: “Ninguém nunca quis falar nada, mas eu quero que a consciência dele doa até hoje em relação ao que ele fez comigo”. Ela ainda revelou que toparia participar de uma edição de A Fazenda se pintasse o convite.

Cleo Loyola acabou expondo Zezé Di Camargo  (Foto: Reprodução)
Cleo Loyola acabou expondo Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]