Cleo Loyola

Escândalo! Ex de Luciano, vai parar em delegacia, prisão acontece por drogas e ela detona o filho “Você é doente”

Wesley Camargo é colocado em novo escândalo com a mãe (Foto montagem: TV Foco)
Wesley Camargo é colocado em novo escândalo com a mãe (Foto montagem: TV Foco)

Famosa por ser ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola surgiu em vídeo estarrecedor

A situação de Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, e de sua família realmente parece longe de ter um final feliz. Isso porque, ela fez um canal no YouTube há alguns meses no qual passou a fazer diversos ataques contra a família Camargo.

+Famoso destrói casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, expõe “farsa” e até filho: “Nem um ano deu certo”

Cleo Loyola se envolveu em diversas confusões com Graciele Lacerda, Zezé, Luciano e até a atual mulher do cantor, Flavia Camargo. Por fim, Cleo que defendia que o ex deveria assumir que é pai de uma vez por todas de Wesley Camargo e parar de renega-lo, agora está fazendo duros ataques contra o próprio filho.

Por meio de seu canal no YouTube, Cleo Loyola surgiu na frente de uma delegacia para contar uma história pra lá de cabeluda. Isso porque, ela relatou que o filho Gabriel havia sido detido dentro da casa dela com uma grande quantidade de drogas.

Completamente atordoada com a situação, Cleo Loyola alegou no vídeo que trata-se de uma armação e chegou a acusar o outro filho Wesley Camargo, com quem ela tem vivido uma verdadeira guerra nos últimos dias.

+Zezé é flagrado em vídeo aos gritos na porta de mansão, chamando por homem e dizendo que o ama: “Todo mamado”

“Se foi você que fez isso com seu irmão Wesley, isso é muita maldade, ele não tem nada haver com as minha confusões”, disse Cleo Loyola no vídeo no qual ela alega que a polícia foi chamada na casa dela, fez o flagra e levou o filho Gabriel embora.

“A justiça divina tarda, mas não falha, quanta maldade com seu irmão’, disse Cleo Loyola ainda no vídeo. Horas depois, em novo vídeo, a ex de Luciano Camargo surgiu já na casa dela:

“A polícia entrou aqui sem mandato de nada, uma armação terrível na minha casa. Tenho certeza que Deus vai me dar a vitória”, disse ela. “Tenho pena do Gabriel, porque se foi isso que ele fez com o irmão, ele vai pagar muito caro”, disse Cleo Loyola que ainda seguiu: “Acho que se ele pudesse hoje, ele me matava ou tirava das minhas redes sociais”, afirmou a ex-pastora.

Cleo Loyola, é mãe de Wesley Camargo, filho renegado de Luciano Camargo (Foto montagem)
Cleo Loyola, é mãe de Wesley Camargo, filho renegado de Luciano Camargo (Foto montagem)

AS BRIGAS

As brigas entre Cleo Loyola e Wesley Camargo ficaram ainda mais intensas nos últimos dias. Principalmente depois que ele não mandou nenhum recado para a mãe no Dia das mães. Tudo acontece, porque o filho de Luciano Camargo, que é renegado pelo cantor, não quer mais que a mãe fique fazendo ataques contra a família Camargo.

Ele alega que ela está ganhando dinheiro no YouTube com tais declarações e chegou a fazer algumas acusações pesadas contra a mãe também.

https://www.youtube.com/watch?v=9P6jc8ks5J4

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!