Celebridades

Celebridades

Ex de Macelo Rezende, Luciana Lacerda expõe verdade sobre morte do jornalista e desabafa

Marcelo Rezende e a namorada Luciana (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende e a namorada Luciana (Foto: Reprodução)

Ex-namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda concedeu uma entrevista ao Superpop, desta última segunda-feira, 06 de maio, e, por lá, a mulher falou sobre o jornalista, que morreu em setembro de 2017 após quatro meses lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.

+Geraldo Luís abre o jogo e revela que ainda mantém contato com a ex de Rezende

“Aonde eu vou só recebo carinho, pessoas vem me dar um abraço. Recebo muitas mensagens, de pessoas dizendo: ‘não deixa morrer a memória, conta essa história’, Isso ajuda, até hoje, dá força”, contou ela, recordando o que a encantou nele. “Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro, mas [amor] à primeira vista, não”.

+Filho de Marcelo faz sua estreia na televisão Argentina e tenta emplacar assim como o pai famoso

Luciana ficou emocionada ao falar sobre o período final da doença: “Eu ia sempre de madrugada. Ele entrou [no hospital] na terça à tarde e perdeu a consciência na quarta à noite. A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive essa oportunidade”, lamentou.

Veja também

+Antes de morrer, Marcelo  foi submetido ao médium João de Deus

“Eu olho as mensagens, mas pouco agora. Antes, muito mais. De vez em quando escuto os áudios. Minhas amigas dizem que ainda falo bastante dele”, confessou.

Luciana no Superpop (Foto: Reprodução)

Não foi fácil superar. “Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir para São Paulo era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi”.

LUIZ BACCI RELEMBRA A MORTE DE REZENDE

Luiz Bacci, atualmente no ar no comando do Cidade Alerta, sempre foi visto como um sucessor natural de Marcelo Rezende, falecido em 2017, vítima de um câncer no pâncreas.

+Galã de Malhação vive romance gay e cenas de beijo, nudez e sexo são divulgadas

Na internet, o jornalista revelou que, após dois anos da morte do padrinho, como o chama carinhosamente, ele finalmente sonhou com Marcelo Rezende pela primeira vez. “Tive a sorte de sonhar pela primeira vez com meu padrinho e no sonho ele estava feliz como nessa foto”, escreveu ele.

+Stela descobre gravidez em O Sétimo Guardião, Casamento de Zuleika acaba em confusão em Órfãos da Terra e Jerônimo se redime em Verão 90

Nos comentários, claro, o público repercutiu o registro. Muitos  lamentaram a ausência do grande nome do jornalismo brasileiro. “Eterna saudades”, disse um dos seguidores.

Amigo e pupilo, o jornalista Luiz Bacci conversou, no ano da morte do veterano, com o programa Fofocalizando durante o lançamento de um livro sobre a televisão e revelou qual era um dos grandes sonhos de Marcelo, que infelizmente ele não pôde realizar.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários