Celebridades

Guerra? Ex de Manu Gavassi é acusado de traição, nega e fonte entrega tudo: “Ela não esperava”

Manu Gavassi e o ex-namorado, o engenheiro Igor Carvalho (Foto: reprodução)
Manu Gavassi e o ex-namorado, o engenheiro Igor Carvalho (Foto: reprodução)

Igor Carvalho nega ter traído Manu Gavassi após ser visto com Bailarina do Faustão e fonte confirma traição: “Ela não esperava”

O término de Manu Gavassi e Igor Carvalho pós reality show deixou todos de surpresa. O público acompanhou, em primeira mão, o pedido de namoro feito pela cantora dentro do programa, além das inúmeras declarações públicas de Igor durante o confinamento da amada. No entanto, após deixar o reality, o casal confirmou o fim do namoro e logo surgiram burburinhos.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

Muitos usuários das redes sociais afirmaram que o término de Igor e Manu Gavassi teria sido causado por uma traição, o que ganhou força nos últimos dias fãs descobriram que ele fez uma viagem romântica ao lado da bailarina do Faustão Jaque Ciocci, além de trocarem vários elogios publicamente na rede.”Gata”, escreveu Igor na foto da bailarina. Jaque Ciocci prontamente respondeu: “Meu gato”, usando também um emoji de coração.

Após os boatos, Igor Carvalho resolveu se pronunciar sobre os ataques se referindo a uma possível traição, e fez questão de negar tudo em um bate boca. “Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado propragar mentiras sem pé, nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira, e muito. Mais amor no coração, por favor”, disse o ex de Manu Gavassi.

+Êta Mundo Bom: Reta final é marcada por morte, prisão e grande reviravolta

Igor continuou. “Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet, por inúmeras vezes, são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos, porque elas não existem”, rebateu Igor Carvalho sobre boatos de ter traído Manu Gavassi.

Bailarina do Faustão e Igor Carvalho postam foto no mesmo lugar e boatos de um novo relacionamento rondam a internet (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte próxima a cantora confirma traição

+MC Rebecca detalha noite quente com Anitta e revela nova ‘crush’: Luísa Sonza

Contudo, após o pronunciamento de Igor Carvalho, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, uma fonte próxima a Manu Gavassi teria confirmado uma possível traição. “Claro que ela ficou surpresa, porque não esperava. Ele se mostrava muito apaixonado e tinha um discurso típico de príncipe encantado”, disse uma fonte a colunista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna