Marília Mendonça

Marília Mendonça

“Muita raiva”, Ex de Marília Mendonça detona artistas que tentam crescer com morte dela: “Interesse”

A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)
A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)

De acordo com o ex de Marília Mendonça, artistas tem tentado se promover com o trágico incidente

Ex de Marília Mendonça e pai do único filho da cantora, Murilo Huff quebrou o silêncio depois de 2 meses da morte da sertaneja e expôs uma situação revoltante envolvendo o trágico ocorrido. Na última quinta-feira (27), durante uma participação no Podpah, o cantor detonou famosos que tentam aparecer com a perda da eterna rainha da sofrência.

Sem citar nomes, o artista frisou que fica furioso ao se deparar com casos de pessoas que utilizam a fama da famosa que morreu em um cruel acidente aéreo para conquistarem um espaço no mercado.

“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproxima de você por interesse”, declarou Murilo Huff.

Na mesma entrevista, o cantor também fez questão de reforçar que não usou o dinheiro conseguido por Marília Mendonça na sua carreira. “A Marília nunca gastou um centavo na minha carreira! O único apoio que ela me deu foi me incentivando e gravando comigo, estranho seria se ela não fizesse”, frisou.

NEGOU TUTELA

Veja também

Na divisão da fortuna de pouco mais de R$ 500 milhões da cantora, segundo o colunista Leo dias, do Metrópoles, Murilo Huff não quis receber a parte que teria direito. Assim sendo, o ex-namorado da cantora e pai de Leo, pequeno de 2 anos, deixou todos os bens com dona Ruth, mãe da falecida.

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários