Marília Mendonça

Marília Mendonça

Ex de Marília Mendonça, após morte, abre o jogo de vez, expõe ‘chifre’ publicamente e detona: “Corno”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, abriu o jogo de vez e escancarou a situação

Ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Leo, de 2 anos, fruto da relação dos dois, o cantor Murilo Huff é inegavelmente uma das pessoas que mais sofreu e continua sentindo a dor da perda da eterna Rainha da Sofrência. Mas na sexta-feira (18), o artista de 26 anos surgiu feliz com a vida nas redes sociais e interagiu com os fãs.

Para divulgar o novo trabalho e engajar a música ‘Celular 2’, o cantor publicou uma tag e fez um baita sucesso com as interações. Assim sendo, o famoso pediu para os fãs trocarem seu nome por títulos de filmes, o que gerou muitas gargalhadas, devido a imensa criatividade dos envolvidos.

Em seguida, depois do primeiro desafio proposto aos fãs, tudo para subir emplacar a música, alguns internautas decidiram expor suas experiências amorosos. Por sua vez, Murilo Huff também falou do assunto e deu até conselhos a respeito.

“Só é corno quem investiga né?”, questionou o cantor na tag, que foi imediatamente surpreendido com outra pergunta. “Quando você está ficando com uma pessoa sério, e ela fica com outra, pode ser considerado chifrudo?? (não tá namorando)”, indagou um fã.

A respeito da dúvida do internauta, Murilo Huff fez questão de expor o que pensa e disse um ‘não’, declarando que não existe ‘chifre’ algum na situação citada.

Veja também

DESCOBERTA

Em meio aos diversos questionamentos e relatos na tag, outra fã do cantor escancarou uma situação que viveu. “Eu já ‘hackeei’ o face de um ex meu, e descobri uma traição ao vivo, acompanhando tudo, e a conversa era com filho de pastor”, desabafou.

“Se não tivesse hackeado, não tinha chifre!”, respondeu Murillo Huff, divertindo a todos e destacando que a usuária deveria ter ficado quietinha.

Murilo Huff e o filho Léo (Foto: Reprodução)
Murilo Huff e o filho, Léo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários