Ex de Mileide Mihaile, Wallas Arrais é flagrado com calça estourando e leva fãs à loucura: “Pegada na rol*”


O famoso cantor sertanejo e ex-namorado de Mileide Mihaile, Wallas Arrais voltou a ficar sob a mira dos holofotes após deixar parte íntima à mostra (Foto: Reprodução/Instagram)
Wallas Arrais vira destaque ao aparecer com partes íntimas em destaque. Foto: Reprodução Mileide Mihaile
Wallas Arrais vira destaque ao aparecer com partes íntimas em destaque. Foto: Reprodução

Ex-namorado de Mileide Mihaile se apresentou durante um show e acabou chamando atenção por conta da roupa que usava durante a performance

Wallas Arrais voltou a ser assunto na mídia nesta semana, mas especificamente ontem, segunda-feira, 9, ao ter vídeos durante um de seus shows compartilhados nas redes sociais. O ex-namorado de Mileide Mihaile é conhecido pelo corpo escultural, os braços fortes e as calças apertadas, o que acabam marcando seus dotes íntimos, destaque mais uma vez entre as fãs do cantor.

O vídeo foi filmado por uma moça que estava em cima do palco, nas imagens Wallas Arrais aparece usando uma camisa regata preta e uma calca jeans bem justinha, o que deixou extremamente marcado o volume de sua parte íntima frontal. Além da mala do sertanejo, as coxas malhadas e o bumbum do cantor também ficaram em destaque no modelito escolhido.

Na gravação, a mulher que aparece filmando o cantor fala: “Eita, como está gostoso. Aqui olha, a mala tá pronta, risos, ai maravilhoso”, enquanto o sertanejo dirige-se em direção da câmera dançando e cantando. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou entre os fãs de Wallas Arrais que também não deixaram passar despercebido o volume extremamente marcado nas calças do rapaz.

“Essa PEGADA NA ROLA é só pra deixar nós doida né? 😡😡😡😡😡”, disse David Brazil em um dos vídeos compartilhados no perfil do Instagram de Wallas Arrais. Já no vídeo onde a mala do cantor aparece em destaque e foco principal, compartilhado em um perfil de fofoca, alguns seguidores da página disseram: “Quem que presta atenção na música desse jeito?”; “Segundo informações é uma volta ao mundo”; “Queria que fosse pra minha casa”; “Poderia ser pra minha casa”; “Não sei pra onde ele vai não… mas deve tá carregando a casa junto”; ‘Olha o tamanho dessa mala”.

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

Porque a mala tá pronta né? 🤭 (📸 @wallasarrais)

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.