Neymar

Ex de Nájila, que ficou famoso em caso de estupro de Neymar, tem fotos de sunga com volume absurdo divulgadas

Najila, Neymar e Estivens Alves (Montagem: TV Foco)
Najila, Neymar e Estivens Alves (Montagem: TV Foco)

Famoso em caso de acusação de estupro de Nájila contra Neymar, Estivens Alves, chocou por corpão impressionante

O modelo Estivens Alves, ex-marido de Najila, parece ter virado a página dos escândalos em que acabou envolvido ano passado. O modelo surgiu em sua conta do Instagram usando uma sunga vermelha que acabou dando destaque aos seus tributos físicos.

Em sua conta na rede social Estivens Alves, ex de Nájila escreveu: “Eu sou o cara que teu ex vai odiar, tua mãe vai amar, e que você nunca vai esquecer, e depois que a gente se beijar, de quinta a quinta vai pedir pra mim um #TBT.” 

Os seguidores de Estivens Alves fizeram questão de elogiar o modelo: “Meu Deus! Que Homem!”, disse uma seguidora. “Nossa senhora do pacote recheado . Tô no chão com tanto prazer transbordando,” apontou outro seguidor. Teve ainda quem aproveitou a foto em que o modelo aparece apenas de sunga vermelha para dar aquela cantada: “Isso e golpe baixo hein @estivens_alves_ da pra conferir pessoalmente e bem de pertinho?” disparou outra internauta sobre o ex de Nájila.

+Passada! Zezé Di Camargo é flagrado no meio do beijo com duas pessoas e imagem acaba exposta: “Fiquei curioso”

Em outra publicação mais recente, Estivens Alves também fez uma brincadeira ao postar outra foto de sunga em uma praia, enquanto na verdade estava em sua casa em um dia chuvoso: “Como a vida no Instagram é linda, estou em SP em um domingo chuvoso postando vídeo de uma tarde ensolarada em Lopes Mendes …” cutucou o modelo.

COMO ELE FICOU FAMOSO

Com relação ao caso Neymar e Najila, Estivens que é ex-marido da modelo recebeu sérios relatos da época em que estavam casados e com quem tem um filho: “Não faz nem ideia de onde o filho está e como está e diz que está muito preocupado com a preservação do filho. Gente, para que tá feio” disparou a modelo em uma nota enviada para o UOL Esporte.

Vale lembrar que tanto Najila Trindade como Estivens Alves foram indiciados pela Polícia Civil de São Paulo e respondem a supostos crimes, ela por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso do suposto caso de estupro do craque Neymar em Paris. E ele foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico, segundo o site R7.

O modelo Estivens Alves em sua conta na rede social (Imagem: Instagram)
O modelo Estivens Alves em sua conta na rede social (Imagem: Instagram)
O modelo Estivens Alves em sua conta na rede social (Imagem: Instagram)
O modelo Estivens Alves em sua conta na rede social (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.