A Fazenda Celebridades Neymar Record

Ex de Najila Trindade passa a perna na modelo, ajuda Neymar e vai parar em A Fazenda

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, ajudou a inocentar Neymar da denúncia de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, ajudou a inocentar Neymar da denúncia de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, possíveis participantes de A Fazenda, ajudou a inocente Neymar na denúncia de estupro

A denúncia de um suposto estupro cometido pelo jogador da seleção brasileira Neymar, conforme relatado à Justiça pela modelo Najila Trindade é uma novela que mesmo após a conclusão do inquérito continua repercutindo, agora pelo “surgimento” de um personagem que durante toda a disputa atuou como coadjuvante: Estivens Alves, ex-marido da acusadora, apontado como provável participante da nova temporada do reality show da Record TV, A Fazenda.

Desde que a denúncia estourou na imprensa, Estivens Alves prestou pelo menos dois depoimentos à Justiça e concedeu algumas entrevistas para diversas mídias, desde revistas, a sites à televisão.

Giovanna Ewbank é flagrada com a boca deformada após procedimento e causa profundo desespero: “Meu Deus do Céu”

Carlos Alberto de Nóbrega ataca emissora rival e faz declaração surreal: “Se eu soubesse estaria na Globo”

Flordelis recebe aterrorizante profecia de morte, ignora veredicto e se dá mal: “Coisa de Satanás”

Agora, de acordo com informações da revista eletrônica Fantástico, da TV Globo, os depoimentos de Estivens Alves foram prejudicais à defesa de Najila Trindade, mas extremamente benéfico para Neymar, que acabou se livrando da acusação ao não ser indiciado por “falta de provas”, segundo a delegada responsável pelas investigações.

Um outro detalhe, no entanto, não passou despercebido pelos investigadores: a superexposição de Estivens Alves na mídia, e seu comportamento nas redes sociais, típico de subcelebridades, respondendo perguntas dos seguidores, por exemplo.

Estivens Alves, ex de Najila Trindade, pode estar na próxima temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução/Youtube)
Estivens Alves, ex de Najila Trindade, pode estar na próxima temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução/Youtube)

Em seus depoimentos aos policiais, Estivens Alves afirmou que, nas conversas que manteve com Najila Trindade, mãe de seu filho, ela nunca mencionou sobre ter sido estuprada por Neymar. Tão grave quanto para sua ex, ele afirmou que no suposto vídeo incriminador que a modelo teria contra o atacante, afinal de contas não mostrava nada de mais.

Ainda segundo o UOL, a falta de embasamento técnico e até do inquérito por parte de Estivens Alves foi motivo de piada entre os policiais. Nada disso, contudo, parece afetar o ex de Najila Trindade, que, após beneficiar Neymar com seus depoimentos, agora sonha com uma vaga em A Fazenda.

+ Famosos se tornam vítimas do agressivo vírus do HIV e você nem fazia ideia

Em recente entrevista, Estivens Alves, que viu seu número de seguidores no Instagram crescer consideravelmente, já deixou bem claro que, se for convidado para participar de A Fazenda, não pensará duas vezes para aceitar a proposta. Uma surpresa, no entanto, poderá estar à espera do rapaz, afinal Najila Trindade também surge como provável confinada do reality da Rede Record, previsto para estrear neste semestre, e que será mais uma vez apresentado por Marcos Mion.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;