Celebridades

Ex de Naldo Benny faz desabafo após ser detonada pelo próprio filho

Filho de Naldo e sua mãe (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o filho do cantor Naldo Benny saiu em defesa do pai nas redes sociais, após Branka Silva, sua mãe, mandar um recado para o ex-marido. O garoto não gostou nada do recado que ela mandou para o seu pai e acabou ficando do lado dele nessa história.

“Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… Já está bem claro … Quem é o louco da história”, disse ela, na ocasião.

Pablo Jorge, filho do ex-casal, saiu em defesa do pai e comentou na publicação de Branka, respondendo os comentários dos internautas que opinaram sobre a situação: “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês”.

Patricia Abravanel desiste de planejar nome da filha, após falta de acordo com o marido

E revelou: “É por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”. Ele deixou a casa da mãe e agora, está morando com o pai.

Muito triste ver que mesmo depois de tantos anos minha mãe carrega tanta magoa no coração,eu escolhi morar com meu pai por ver que ele nao era aquele monstro que ela dizia, ele nunca tentou me tirar da minha mãe,eu não queria ver os meus pais separados,mais do jeito que eles viviam não era legal,(até porque os dois erravam) não são com mentiras que ela vai reconstruir a vida dela,eu só queria que isso acabasse e todos ficassem em paz eu já sofri muito com tudo isso e não quero que minhas irmãs sofram também. Respeito sim meus pais, mas nao posso respeitar a opinião de uma querer “acabar” com o outro! Posso dizer mil coisas, uns vao entender, outros nao, mas a realidade é que só sabe como é problema quem ta dentro do problema!!! FÉ EM DEUS, DESCULPEM O TRANSTORNO!?

Uma publicação compartilhada por MC PJ ???? (@pj_oficial) em


Agora, foi a vez dela fazer um desabafo sobre toda essa situação. Ao R7, Branka afirmou: “Não rola mais mágoa nenhuma, de verdade. A única coisa que eu quero é que a justiça seja feita. Tenho direitos pois fui mulher do Naldo por 15 anos”.

“Trabalhei para ele durante todos esses anos e pela exposição que ele me colocou. Eu só quero que seja feita justiça. Quero o que é meu por direito. E de uma outra forma, quero que ele [Naldo] seja feliz, que ela [Moranguinho] volte, que ela perdoe, e que ele realmente se trate, vivam bem e sejam felizes”, disse.

“Depois que eu ganhei a pensão do Pablo na Justiça, o Naldo fez de tudo para levar meu filho para morar com ele para não pagar pensão. Foi isso que ele quis. O Pablo hoje está em defesa do pai porque ele está sofrendo, eu não estou sofrendo nada, estou “de boa”. A única coisa que eu quero são os meus direitos”, lamentou.

“Eu trabalhei para isso, ele deve e vai me pagar os meu direitos. Tento ficar calada ao máximo, porque meu objetivo é esse [ganhar o processo que está na justiça]”, finaliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com