Celebridades Neymar

Ex de Neymar sofre grave acidente, fica entre a vida e a morte e causa preocupação

neymar Soraja Vucelic
Neymar e Soraja Vucelic (Reprodução)

A socialite croata Soraja Vucelic, apontada como ex-affair de Neymar, sofreu um acidente com seu carro de luxo, que foi parar na piscina

A modelo da Playboy Soraja Vucelic, que ficou conhecida entre o público brasileiro após ser apontada como affair do jogador da seleção e atacante do PSG Neymar, passou por um pequeno susto recentemente após levar um acidente.

O momento aconteceu quando Soraja Vucelic, que está de férias em Cannes, na França, país europeu onde fica localizado o time no qual Neymar joga, acabou cometendo um erro ao manobrar seu supercarro, uma Lamborghini.

+ Gusttavo Lima se recusa a ganhar milhões para expor os filhos na TV; saiba o motivo

+ Globo: Emissora define quais atores serão os filhos de Gloria Pires no remake de Éramos Seis

+ Denilson se revolta com Belo e debocha após ver rival no fundo do poço por dívida de R$ 5 milhões

De acordo com informações da imprensa internacional, Soraja Vucelic estava dirigindo seu carro milionário usando salto alto e tentou estacionar o veículo próximo a uma piscina, quando acabou escapando do pedal de freio, e o automóvel de luxo foi parar dentro da piscina.

Através de seu perfil nas redes sociais, a suposta ex-affair do brasileiro Neymar brincou com a situação e chegou a divulgar um vídeo do carro sendo rebocado em sua conta no Instagram. “Quando o seu salto alto escorrega do freio e a Lambo acaba na piscina”, escreveu Soraja Vucelic na legenda da postagem.

https://www.instagram.com/p/B0USURZCBkP/?utm_source=ig_embed

Por falar no jogador da seleção brasileira, Neymar voltou a respirar aliviado esta semana após a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, concluir o resultado do inquérito envolvendo uma denúncia de estupro feita contra o atleta pela modelo Najila Trindade.

O assunto repercutiu na imprensa por mais de um mês desde que Najila Trindade impetrou a denúncia contra Neymar no dia 31 de maio. Agora, quase dois meses depois do acontecido, o jogador foi inocentado, e caberá ao Ministério Público arquivar o caso, ou dar prosseguimento à investigação em paralelo.

No entanto, a disputa judicial entre Neymar e Najila Trindade ainda não acabou porque o atacante ainda responde a um outro inquérito, só que esse referente à divulgação ilegal de nudes da modelo baiana, sem o consentimento da mesma – esse caso está apurado por uma delegacia do Rio de Janeiro.

+ Luciano Szafir fala pela 1º vez sobre relação com Sasha após filha de Xuxa ser rejeitada pela avó

Já no tocante a sua vida profissional, Neymar enfrenta um dilema por tentar trocar de clube, mas até o momento não obteve êxito em seu intento. O atleta negocia sua saída do PSG e a ida para algum outro time da Europa, ou mesmo o retorno ao Barcelona, primeiro time europeu que o brasileiro atuou, quando saiu do Santos.

https://www.instagram.com/p/Bz4A3aiAwaA/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco