Celebridades

Ex de Roberto Carlos, Myrian Rios faz revelação íntima e diz que ainda ama o cantor

Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Fernando Quevedo/Reprodução/Montagem)
Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Fernando Quevedo/Reprodução/Montagem)

Ex de Roberto Carlos, de quem se separou há 30 anos, Myrian Rios relembrou como conheceu o cantor que se tornaria seu marido, fez revelação íntima e afirmou que ainda o ama.

+ Vidente faz terrível previsão para sertanejo Gusttavo Lima e deixa fãs do cantor desesperados

Em entrevista ao programa Sensacional, a atriz contou como conheceu Roberto Carlos, aos 17 anos, durante voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Na viagem, o cantor sentou ao lado dela (que ainda estava no início da carreira), a reconheceu da TV e lhe ofereceu uma carona até a capital paulista após o avião ter que pousar em Campinas, no interior do estado.

“Na hora ele falou se eu não aceitaria [a carona] mesmo e eu aceitei. Estava morrendo de vergonha, querendo ir, mas com vergonha”, confessou Myrian Rios sobre o primeiro encontro dos dois, que só aconteceria de novo um ano depois.

Quando os dois viajaram juntos e tiveram o primeiro encontro, Roberto Carlos ainda era casado com Cleonice Rossi. Em 1979, no entanto, a relação do cantor terminou. E foi o mesmo ano em que o cantor e Myrian se reencontraram.

+ Whindersson Nunes reaparece e desabafa sobre profunda doença: “Tem um motivo”

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre afastamento da Globo e faz desabafo

“Ele estava casado com a Nice [durante o encontro no avião]. Perguntou se eu queria descer, tomar um café e conhecê-la. Pensei: ‘Já é demais’. Então, o motorista dele foi me levar em casa. Todo mundo querendo saber porque eu estava naquele carro. Abri a porta e gritei: ‘Mãe, eu viajei com o Roberto Carlos!’. A gente tinha que fazer um filme disso”, disse, relembrando o momento.

Myrian Rios e Daniela Albuquerque no Sensacional (Foto: Divulgação/RedeTV)
Myrian Rios e Daniela Albuquerque no Sensacional (Foto: Divulgação/RedeTV)

Myrian Rios, que foi musa inspiradora de várias músicas do cantor, compartilhou lembranças da relação a cada música tocada. “Queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele, aí fez essa música”, revelou sobre canção “Não se Afaste de Mim”.

+ Carlinhos Maia vai jantar na casa de Ivete Sangalo, fica chocado com o filtro de barro e dispara: “Pobre igual a gente”

A atriz ainda comentou sobre as críticas que recebeu após expor recordações com Roberto Carlos: “Fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida”.

Sobre o tempo em que passaram juntos, Myrian contou que existia uma química forte entre o casal: “Era um amor louco. Nossa química era muito boa. Sabe aquela frase: ‘Corpo e alma junto, parece alma gêmea?’. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”.

Aos 60 anos, Myrian Rios fez revelação íntima e disse que está há 17 anos sem beijar. Ela, que se autodefine com o coração livre, confessou que Roberto Carlos ainda é seu grande amor: “Foi e é”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics