Sasha

Sasha

Ex de Sasha, Bruno Montaleone, vive romance gay com Johnny Massaro e cena é divulgada

Bruno Montaleone, ex de Sasha, é o novo contratado de Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone, ex de Sasha, é o novo contratado de Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação)

Bruno Montaleone, ex namorado de Sasha Meneghel, protagoniza cenas homossexuais quentes

O ator Bruno Montaleone, que é ex-namorado de Sasha Meneghel, protagonizará cenas de sexo com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2. O novo contratado da série da Globo substitui João Gana, acusado de violência doméstica contra a ex-namorada.

A Globo anunciou na segunda-feira (02), que Bruno Montaleone interpretará o garoto de programa Matheus, neto da personagem de Zezé Polessa. Ele terá cenas quentes de sexo tanto com homens quanto com mulheres na trama de Walcyr Carrasco.

O antigo ator que interpretaria o garoto de programa, João Gana, foi demitido da Globo após ser acusado de agredir a ex-namorada na semana passada. As cenas de dez capítulos gravadas por ele com Zezé terão de ser jogadas no lixo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Montaleone iniciará as gravações do zero.

Veja também

Em Verdades Secretas 2, o personagem Matheus fará par romântico com Deborah Evelyn. Além da relação com uma mulher mais madura, o garoto de programa também se envolverá com Giotto, interpretado por Massaro.

Em entrevista ao site RD1, antes de ser dispensado pela Globo, Gana havia dito que “Matheus não é heterossexual, ele é fluido… creio que o maior descobrimento será com o personagem de Johnny Massaro, mas ainda precisamos descobrir como será construída essa relação”. O ex-intérprete ainda afirmou que “Vai ter muito ‘bundalelê’, terão muitas verdades secretas e fogo no parquinho!”.

JOÃO GANA FOI EXPULSO DA ATRAÇÃO

A Globo confirmou, em nota oficial enviado ao portal UOL, que João Gana não faria mais parte da série:

“O ator João Gana não faz mais parte de Verdade Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários