Celebridades ighome

Última mulher de Tom Veiga, trocada, chora em pronunciamento e detona, após briga por herança: “É dolorido”

Tom Veiga dava vida à Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga dava vida à Louro José (Foto: Reprodução)

Interprete recebeu homenagem de ex-mulher

Em novembro do ano passado, o Brasil sofreu com a morte de Tom Veiga. Depois de meses, a família do interprete do eterno Louro José voltou a abrir a ferida devido polêmica divisão de bens, e agora, com uma homenagem para lá de especial de sua última mulher, Cybelle Hermínio.

A ex-mulher de Tom Veiga resurgiu em sua conta oficial do Instagram para prestar uma homenagem ao falecido. “Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bençãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra”, começa ela.

Cybelle Hermínio também revelou que se segura para não mandar uma mensagem para Tom Veiga, pois sabe que não terá resposta. “Amor, fazer mercado e passar em prateleiras com coisas que eu sempre comprava e que você amava, passar na frente do nosso condomínio… Vida, o que foi meu Natal sem você? Tem noção, amor? Um dia, a sogra do meu irmão fez feijoada e me chamou. Amor, você não tem noção. Só com o cheiro eu caí aos prantos lembrando de você. Você amava!”, detalha ela, que foi aos prantos.

Vale lembrar que Cybelle e o interprete decidiram se separar poucos meses antes da morte do artista, após oito meses de união. Ela foi a terceira mulher do famoso. Os papeis do divórcio, no entanto, não chegaram a ser assinados. Além disso, ele esperava a oficialização da separação para voltar o compromisso com Alessandra Veiga, mãe de seus quatro filhos.

HERANÇA

Recentemente, Alessandra Veiga confirmou que estava tendo uma relação com Tom Veiga novamente. “Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra”, começou ela, em entrevista ao “NaTelinha”.

Além disso, a ex do interprete aproveitou o espaço para falar sobre a briga pela herança. “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido”, detonou ela, que desmentiu o boato sobre um possível casamento.

“Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (à morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado”, finalizou ela.

Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto: Reprodução)

MORTE

No dia 1 de novembro de 2020 o Brasil parou com a notícia da morte de Tom Veiga. O intérprete de Louro José faleceu aos 47 anos, em sua residência no Rio de Janeiro. O laudo médico apontou que ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori