Celebridades

Ex de Tom Veiga explode sobre acusação de envenenamento e detona segunda mulher do ator: “Barraqueira”

Cybelle, ex de Tom Veiga, soltou o verbo e detonou até ex do ator (Foto: Reprodução)
Cybelle, ex de Tom Veiga, soltou o verbo e detonou até ex do ator (Foto: Reprodução)

Cybelle soltou o verbo contra Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga

A morte de Tom Veiga, o eterno intérprete do Louro José, continua dando o que falar na mídia por conta de uma série de acusações que vieram à tona nos últimos meses. O escândalo atual é por conta do testamento do ator. Três dias antes de morrer, o contratado da Globo queria realizar mudanças no documento.

A intenção de Tom Veiga, segundo matéria do jornal Extra, era de retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do testamento. No testamento, 50% dos bens estavam direcionados para ela e 12,5% para cada um dos quatro filhos o ator. Eles movem uma ação cível para provar judicialmente que a ex é indigna da herança.

Em meio a essa guerra pelo dinheiro de Tom Veiga, uma série de acusações contra Cybelle acabaram aparecendo na mídia. Chateada com a situação, a última mulher do ator decidiu abrir o jogo, mas dessa vez em suas redes sociais e falou sobre as acusações de agressões e de envenenamento, que teria resultado na morte do ator.

Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e mandou a real: “Não tem pergunta difícil para quem tem a verdade consigo. Estou fazendo isso para vocês me conhecerem, saberem da minha verdade sem a influência de TV, sem sensacionalismo, sem edição”. Cybelle ainda falou da exumação do corpo de Tom Veiga.

A ex-mulher de Tom Veiga disse concordar para provar sua inocência: “Pelas acusações que eu sofri, sou à favor. Vamos descobrir a verdade. Isso é importante. Eu quero saber quem me acusa, porque a família disse que nunca acusou de envenenamento”. Ela ainda abriu o jogo sobre a discussão que resultou na separação dos dois.

“Ele era uma pessoa que não sabia pedir desculpas. Então, ele fez uma malinha e saiu de casa no sábado. Na segunda-feira, recebi uma ligação da advogada falando que o Tom queria o divórcio […] Me pediu um tempo e disse que ia me procurar para conversar. Eu respeitei. Ele era muito orgulhoso”, contou a ex de Tom Veiga.

“Eu tinha condições de agredir alguém? Tirei um nódulo do seio, troquei as próteses de silicone, fiz lipoaspiração, refiz a cicatriz da minha cesárea. Não existiu agressão. Um homem com recursos para contratar bons profissionais poderia ter se protegido se as agressões fossem constantes. Eu tenho vídeos e fotos de dias antes”, falou.

Cybelle ainda aproveitou para atacar Alessandra Veiga, a segunda mulher de Tom, e acusou ela de querer se promover a custa do ator e até de inventar a história de reconciliação: “Materialista, barraqueira, ego nas alturas. Tentou emprego no Mais Você e ficou com raiva do Tom e da Ana Maria porque não conseguiu.”

“Estava no fundo do poço. Precisei ficar quatro meses vivendo meu luto, porque eu sabia que quando eu voltasse, ela ia começar a atirar chumbo. Não queria compactuar com o circo que estavam armando, de usar uma tragédia para se autopromover. Isso é feio, não é da minha índole. Quer fazer circo? Faz sozinha”, acusou a ex de Tom Veiga.

Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.