Ana Maria Braga

Ex-mulher de Tom Veiga não vai a enterro e faz revelação escandalosa: “Não me interessa mais”

Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ator estaria próximo de retomar o relacionamento com sua primeira esposa

Tom Veiga, interprete do personagem Louro José, faleceu no último domingo (1), e no decorrer dessa semana, detalhes sobre a vida pessoal do ator vieram à tona.

+Juliano, Mateus e Tays: Quem deve ficar em “A Fazenda 12”? Vote!

+Renato Aragão e esposa são detonados em vídeo, Zilu Camargo é chamada e escândalo explode: “Inveja”

+Ratinho enfia o dedo na câmera, manda calar a boca e perde completamente o controle no SBT: “Filho da p…”

O Brasil se emocionou com a perda de Tom Veiga, que foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A perda de um dos personagens mais icônicos da TV brasileira chocou fãs e amigos do ator. Tom tem recebido inúmeras homenagens na TV e nas redes sociais.

O enterro de Tom Veiga contou apenas com a presença de amigos e familiares. Parte da equipe do “Mais Você”, como Ana Maria Braga e a diretora Vivi de Marco estiveram no cemitério. O ator também foi homenageado por fãs que, mesmo sem entrar no local, prestaram as últimas homenagens ao global.

Em entrevista, Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom, afirmou que ela e o ator estariam retomando o casamento. O intérprete de Louro José havia, recentemente, rompido a união com a empresária Cybelle Herminio, sua terceira esposa, após 8 meses de casamento.

Alessandra afirmou que planejava vir ao Brasil na semana da morte do ex para resolver algumas questões sobre a reconciliação.

A mãe de dois, dos quatro filhos de Tom, mora nos Estados Unidos e disse que estava presa no país devido à pandemia, e desta forma não poderia acompanhar o sepultamento do ator.

“O que eu queria resolver aí, eu não tenho mais. Então, não me importo de voltar para aí de novo um dia. Não sei. O que eu queria resolver aí, eu ia resolver na sexta-feira. Ou resolver para sim ou para não. E agora, não tenho mais o outro lado para resolver. Então não me interessa mais nada”, declarou Alessandra em entrevista para o programa A Tarde é Sua da Rede TV.

TOM PEDIRIA DEMISSÃO DA GLOBO

Trabalhando ao lado de Ana Maria Braga desde os anos 90, Tom Veiga não renovaria o contrato com a Globo para o ano que vem. Segundo o programa de Sonia Abrão, o ator estaria planejando viajar para Orlando, nos Estados Unidos, para ficar próximo de suas filhas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins