Celebridades

Celebridades

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile revela que irá investir na carreira de atriz e público reage

Mileide Mihaile é musa da Grande Rio e ex-mulher de Wesley Safadão entra em briga com famosa blogueira (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile é musa da Grande Rio e ex-mulher de Wesley Safadão entra em briga com famosa blogueira (Foto: Reprodução)
A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária e digital influencer Mileide Mihaile surpreendeu a todos ao revelar uma nova fase em sua carreira, a morena agora está focada no mundo do teatro e irá se preparar para ser atriz!

Conhecida inicialmente na mídia por seu relacionamento com o famoso cantor Wesley Safadão, a influencer acabou se envolvendo em muitas polêmicas envolvendo o cantor, traição, pensão, guarda do filho, Yudhy, e uma recente ação judicial por calúnia envolvendo o cantor, sua ex-sogra e a atual de Wesley, Thyane Dantas. Inclusive, não é a primeira vez que as polêmicas acabam parando em processos.

+Hugo Bonemer choca ao surgir de Britney Spears, e revela pesadelo que viveu ao prender região íntima para apresentação: “Não sei como Pabllo Vittar faz”

Sobre seu futuro, a dançarina deu uma entrevista ao Sistema Verde Mares, e revelou que está em seus planos se dedicar as aulas de teatro nos próximos meses, mais especificamente no segundo semestre, e investir no meio artístico. Mas as telinhas não são novidade para Mileide, a morena já chegou em outro momento a apresentar um programa de televisão, mas ressaltou sua preferência pelo teatro.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão e Yudhy, filho que teve com o cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

“O teatro é algo que vai bater de frente comigo. Eu nunca vi isso. A televisão você grava, volta, grava, volta. No teatro, não. Eu vou me sentir desafiada. Eu gosto de desafios”, justificou a maranhense.

Veja também

A novidade ao que tudo indica está sendo bem vista entre seus seguidores. “Quando a pessoa nasce iluminada por Deus ninguém derruba, brilha Mila”, “Invista algo em você, sonhe alto e realize.. você conseguirá surpreender a todos com seu talento”, “Parabéns por mais uma conquista”, foram algumas das mensagens deixadas para Mileide.

Dudu Camargo desabafa e revela o que sofreu nos bastidores do SBT: “me criticavam internamente na emissora”

+Kelly Key e filha, Suzanna Freitas, comovem a web ao celebrarem dia das mães

AS POLÊMICAS COM WESLEY SAFADÃO

Mileide Mihaile decidiu que não vai deixar barato as ofensas de Wesley Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill, esposa e mãe do cantor, respectivamente. Ela colocou os três contra a parede e agora eles terão que se explicar diretamente para a justiça.

Foi marcado para o dia 1 de julho, às 15h, no Fórum de Fortaleza, Ceará, uma audiência de conciliação para eles referente a um processo criminal. Movido por Mileide a ação contra os três é por Calúnia, Injúria e Difamação, e corre na nona vara criminal de Fortaleza, com a juíza Vanessa Maria Quariguasy.

Apesar do processo correr em segredo de Justiça, o Blog do Leo Dias teve acesso aos anexos da ação. Estão anexados prints de conversas, especialmente em grupos, e vídeos, que servem de provas para Mileide entrar na Justiça criminalmente. Um dos vídeos, do circuito interno de segurança do prédio onde vive a ex-mulher de Wesley Safadão, mostra o cantor aparecendo de surpresa na casa de Mileide. Ele teria ido até o local após tentar conversar com a digital influencer e não ter conseguido, resolvendo então aparecer no prédio dela. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da residência.

De acordo com a legislação, o crime de Calúnia tem como pena a detenção, que pode ser de seis meses a dois anos e o pagamento de uma multa a ser arbitrada. Já na Difamação, o pior cenário acontece quando também uma pena de detenção é aplicada, podendo ser de três meses a um ano, e o pagamento de uma multa. Na Injúria, a detenção é de um mês a seis meses ou também o pagamento de multa, podendo a pena ser aumentada se o crime for relacionado com religião, etnia, raça e etc. Procurado pelo blog para comentar, a assessoria de Wesley Safadão alegou que prefere tratar o processo de maneira reservada e que o cantor não irá comentar, pois ainda não teria sido citado.

Já Mileide Mihaile, procurada pelo blog na quarta-feira, disse que tinha passado todo o dia ‘desconectada’ e que se informaria com seus advogados antes de se pronunciar sobre algo. O advogado de Mileide informou ao blog que só se pronunciaria após consultá-la, mas até a publicação desta matéria também não falou sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários