Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Ex de Whindersson faz a fila andar, após fim de noivado e engata romance com o próprio assessor

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação em agosto (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação em agosto (Foto: Reprodução)

A informação sobre a ex de Whindersson Nunes foi dado com exclusividade por Erlan Bastos

Maria Lina, conhecida por ser ex-noiva de Whindersson Nunes, voltou a ser notícia na mídia por conta de sua vida amorosa. Mas, dessa vez, não existe nenhuma relação com o humorista. Isso porque tudo indica que a influenciadora digital, que apostou na carreira após a separação, tenha feito a fila andar.

A informação acabou sendo dada com exclusividade por Erlan Bastos, do portal Em Off. Após o rompimento com Whindersson Nunes, que ocorreu no mês de agosto, Maria Lina teria se aproximado bastante de seu assessor, Roosevelt Cortez. Eles já eram bastante amigos um do outro.

Mas, o rompimento com o humorista acabou servindo para deixá-los ainda mais próximos. Para amigos próximos, o relacionamento de Maria Lina com Roosevelt Cortez não é mais segredo para ninguém. Neste final de semana, a ex noiva de Whindersson foi flagrada em uma boate de Santa Catarina com o rapaz.

Os dois teriam dado um beijo discreto no local, mas não fizeram questão de esconder o romance. Amigos próximos da beldade chegaram a questionar Maria Lina se os dois haviam começado a ficar somente após a separação de Whindersson Nunes. Prontamente, a estudante confirmou a situação.

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, estaria vivendo romance com o próprio assessor (Foto: Reprodução)
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, estaria vivendo romance com o próprio assessor (Foto: Reprodução)

BOATOS DE REENCONTRO

Recentemente, a internet ficou curiosa após explodir a informação de um suposto encontro entre Whinderson e Luísa Sonza, sua ex-esposa, em um hotel de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Veja também

Em meio a tantos boatos, o humorista fez questão de quebrar o silêncio e expor a real verdade sobre o encontro às escondidas com a ex-esposa. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho”, esclareceu o famoso pelo seu perfil no Twitter.

No entanto, na época das duas separações, o portal Em Off divulgou que Luísa Sonza e Whindersson Nunes bateram um papo por telefone por cerca de duas horas, onde o influenciador se emocionou e pediu desculpas a ex-esposa e os dois concordaram em ter uma amizade tranquila.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários