SBT

Ex-diretor do SBT, diz que foi hostilizado por apresentadores, fala de Lívia e até detona: “macumba”

Antiga equipe do "Fofocalizando", do SBT e Ex diretor do SBT (Reprodução)
Antiga equipe do “Fofocalizando”, do SBT (Reprodução)

Caco Rodrigues abriu o jogo sobre as intrigas dos antigos apresentadores do “Fofocalizando”

O diretor Caco Rodrigues está dando o que falar após abrir o jogo sobre os bastidores do “Fofocalizando”. Tudo começou quando o diretor usou seu perfil no Twitter para alfinetar a antiga equipe do show.

Na imagem, ele apareceu ao lado de Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo e afirmou: “Quem vocês acham que está nesta foto, e perdeu parte do seu precioso tempo de vida na tentativa de me prejudicar? Mas não conseguiu não”.

A publicação já havia causado alvoroço nas redes sociais, no entanto, o diretor não parou por aí e abriu o jogo durante uma entrevista com Fábia Oliveira, do jornal carioca “O Dia”. De acordo com Caco Rodrigues, os apresentadores não permitiam que suas ideias fossem concretizadas no “Fofocalizando”.

“Fui completamente hostilizado por todos apresentadores. Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”, começou ele. Além disso, de acordo com Caco Rodrigues, os apresentadores também faziam sua caveira para o dono do SBT, Silvio Santos.

“Precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Grandes amigos que tenho no SBT, afirmavam que sempre que o Silvio ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do ‘Fofocalizando’, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio”, revelou ele.

Para tentar amenizar as dificuldades dentro do programa, Caco Rodrigues realizou uma reunião e passou a focar os assuntos para Lívia Andrade e Leo Dias. “Comecei a designar assuntos pra cada um ali falar, porque eu queria dar voz para todos, mas sempre com a Lívia Andrade chamando”, continuou.

+Luciano é fuzilado por pedir fim de dupla com Zezé, podres vem à tona e deboche é feito: “Deixou de ser útil”

A decisão acabou dando certo, no entanto, alguns apresentadores não se sentiram bem com a decisão do diretor e outros atritos começara a surgir. “Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”, finalizou ele.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita brincam com os filhos em casa, após boatos sobre volta, e vídeo é exposto

+Zezé arrebenta em vídeo, expõe Carolina Ferraz da Record e não segura mais: “Ele merece”

Ex diretor do SBT
Caco Rodrigues no Twitter (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori