SBT

Ex diretor do SBT, após crise e demissões, explode com verdades sobre bastidores, boicote e brigas: “Macumba”

SBT
Ex diretor do SBT entregou podres dos bastidores (Foto: Divulação)

Ex diretor do SBT, Caco Rodrigues, expôs baixaria nos bastidores da emissora

O ex diretor do SBT, Caco Rodrigues, decidiu quebrar o silêncio e abrir o jogo sobre os bastidores na emissora de Silvio Santos.

Sem papas na língua, Caco Rodrigues falou sobre o tempo que trabalhou na emissora e fez graves acusações contra os apresentadores do Fofocalizando. “Fui completamente hostilizado por todos eles (apresentadores). Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”, iniciou ele em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O DIA.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo, faz despedida do Jornal Nacional e é substituída por Cesar Tralli: “Assume”

“Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas. Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Soube por grandes amigos que tenho no SBT, que sempre que o Silvio ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do ‘Fofocalizando’, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio”. disparou o ex diretor da emissora paulista.

E não parou por aí! Caco Rodrigues ainda revelou que os apresentadores da atração tentavam prejudicá-lo para Silvio Santos ao tentar sujar a sua imagem com o dono do canal.

+Claudia Rodrigues, em estado grave, é internada às pressas e Brasil inicia corrente de oração: “Só um milagre”

“Mas o Silvio sempre soube de todo resultado do Ibope e começou a perceber que existia uma maldade. Passou um tempo e comecei a conquistar alguns deles. Eu fiz uma reunião, porque estava muito difícil a convivência, principalmente na reunião de pauta antes do programa”, disse.

Além disso, o ex diretor contou que todo o programa era uma bagunça. Ele contou que começou a dar mais espaço para os demais apresentadores além de Lívia Andrade e Léo Dias.

Lívia Andrade
Lívia Andrade no extinto Fofocalizando (Foto: Divulgação / SBT)

Macumba na emissora

+Paula Fernandes, após sofrer boicote de Leonardo, fecha com emissora e deixa sertanejo no chinelo: “Volta por cima”

Por fim, Caco falou sobre o seu acidente, que culminou em sua saída. “Depois dessa conversa, alguns apresentadores melhoraram comigo. Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.