Será?

Amante? Ex do namorado de Maíra Cardi abre o jogo sobre o término com recado sobre traição


Ex de Thiago Nigro, atual de Maíra Cardi, manda indireta para sobre traição (Reprodução - Instagram)

+Ana Maria Braga passa Boninho para trás no Mais Você e deixa recado amargo ao diretor: “Eu vou pedir” 

+Globo se descuida, deixa vazar campeão do “The Masked Singer Brasil” e identidade é revelada

A ex namorada de Thiago Nigro, o Primo Rico, que agora namora Maíra Cardi, abriu o jogo sobre fim do relacionamento

Camila Ferreira, apresentadora de podcast, coach de finanças e empresária, é ex namorada de Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico e que agora é namorado de Maíra Cardi. 

Ela terminou com o investidor no começo do mês de fevereiro, e um mês depois, ele e a coach fitness deram início a um relacionamento.

O único ‘às’ da questão é que ele fazia parte do programa de emagrecimento oferecido por Maíra Cardi, o que começou a levantar suspeitas sobre uma possível traição da parte dele com a ex de Arthur Aguiar.

Veja também

Nesta quinta-feira (2), Camila Ferreira usou as suas redes sociais com mais de 449 mil seguidores para mandar recado aos fãs, que estão preocupados com sua saúde mental após o término e anúncio do novo relacionamento do seu ex.

Em uma foto com semblante neutro, a coach escreveu: “Tô bem, Juro. Vocês são incríveis”, declarou a apresentadora do podcast ‘ClassiCast’.

A questão dentro desse story é que, para ilustrar o som ambiente da foto, Camila colocou a música ‘Traitor’ de Olívia Rodrigo, lançada em 2021.

A música, resumidamente falando, é sobre uma mulher contando indiretamente ao seu ex namorado, que a traiu com uma ‘amiga’.

Na música, Olívia retrata que é impossível alguém se apaixonar rapidamente assim e que eles se encontravam enquanto o suposto rapaz estava com ela, mas sempre como ‘Amigos’.

“E não é engraçado. Como você correu para ela. No segundo em que terminamos?. E não é engraçado. Como você disse que eram amigos?. Agora com certeza não parece isso. Você me traiu. E eu sei que você nunca vai se arrepender. Pelo jeito que me machucou, sim. Você conversava com ela quando estávamos juntos. Amei você no seu pior momento, mas isso não importou. Demorou duas semanas para você começar a namorar ela. Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor.”, diz um trecho da música.

E ELE?

Vivendo os amores agora com Maíra Cardi, ex de Arthur Aguiar, Thiago Nigro, o Primo Rico, se pronunciou desmentindo as traições:

“Eu tinha um relacionamento, sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciei outro. Eu nunca fui casado, então não confundam minha situação para não tentarem me encaixar em regras bíblicas que não se enquadram no meu caso”

Camila Ferreira, ex do atual de Maíra Cardi em publicação nas redes sociais (Reprodução - Instagram)
Camila Ferreira, ex do atual de Maíra Cardi em publicação nas redes sociais (Reprodução – Instagram)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]