Celebridades

Celebridades

Ódio e denuncia: Ex e atual de Louro José se matam por herança e acusação cai como uma bomba: “Garota de programa”

Ex e atual de Louro José se matam por herança de Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Ex e atual de Louro José se matam por herança de Tom Veiga (Foto: Divulgação)

Ex-esposa de Tom Veiga e atual brigam por herança do ator e acusações sérias são feitas

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, que faleceu em 2020, e Alessandra Veiga, mãe dos filhos do intérprete de Louro José, estão brigando pela herança do ator.

Na última quinta-feira (05), a viúva do artista usou as redes sociais para fazer um desabafo, onde falava sobre a disputa dos bens e ainda revela que a rival já trabalhou como garota de programa.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Cybelle Hermínio rebateu as acusações de Alessandra Veiga a respeito da briga pela herança.

Inclusive, ela havia conversado com Felipeh Campos, colunista do ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, e contado que Cybelle exige 50% da herança do intérprete de Louro José, incluindo imóveis e bens.

“Vou me posicionar sobre essa mentira. Quer falar? Fala! Mas prova. Mentirosa desde o início. Tudo que eu falo, eu provo”, escreveu ela.

Veja também

Logo na sequência, ela compartilhou uma mensagem de uma pessoa não identificada, que dizia conhecer Alessandra Veiga.

“Oi, quero te dizer que conheço bem a Alessandra, fui… ela me odiava. Sou da mesma cidade, Pelotas, conheço bem a história dela. Essa mulher é capaz de tudo. Infernizou muito a minha vida antes de conhecer o Tom. Abre o olho”, dizia o print da conversa

E continuava: “A vida dela sempre foi em função de tirar dinheiro de homem. Sabia que ela conheceu o Tom fazendo programa? Todo mundo lá em Pelotas sabe dessa história. Ela me escondia. Todos ficaram perplexos por um cara com nível dele se envolver com uma mulher como ela. Ela simplesmente tirou Adrian do pai dele (que era caminhoneiro) para passar para o nome do Tom. E o pai aceitou, pois ela falou que o guri teria uma vida muito melhor do que lá na vila onde morava”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Cybelle Hermínio ainda acusou Alessandra Veiga de estar se aproveitando da situação para conseguir lançar seu livro, que fala sobre a história com o intérprete do Louro José no programa ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga.

Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar. Sinceramente, vocês sabem o que eu acho disso? Eu acho que é uma grande jogada de marketing. Porque vai lançar um livro, né?”, disse ela.

A ex-mulher de Tom Veiga ainda disse que a briga está longe do fim, e que segundo ela, Alessandra precisará se manter na mídia para assegurar um bom lançamento do livro.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários