Celebridades

Celebridades

Ex-empregado expõe Simone e Simaria no A Tarde é Sua: “Não aguentava as humilhações”

Simone e Simaria é uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Simaria, da dupla com Simone (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria teve revelações divulgadas no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

O suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, Cristian Machado, repercutiu no A Tarde é Sua a decisão de expôr o passado da dupla no Facebook. O comentário foi feito na última sexta-feira (23), em uma publicação do portal UOL.

Preta Gil esquece atração por mulheres, deixa de ser bissexual e revela o motivo

Segundo ele, Simaria sempre foi rude, desde o princípio: “Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda”.

+ Cantora desmascara golpe de Pabllo Vittar para ganhar fama internacional

Agora, em rede nacional, ele resolveu se manifestar sobre o assunto. Sonia Abrão o entrevistou no programa desta segunda-feira (26), por telefone, e ele soltou o verbo no A Tarde é Sua, confirmando as palavras ditas na publicação anterior.

Veja também

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, lamentou.

Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

“Em todo o momento ela explodia. E a gente não podia ir ao banheiro, tinha que acordar de madrugada e parar no mato para fazer xixi. Coloquei lá nos comentários e não sabia que iria repercutir. Infelizmente foi essa repercussão toda”, disparou.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

“Vi a matéria dela tratando mal as pessoas e falei: ‘Caramba, ela não mudou…'”, disparou ele, confirmando as informações que havia espalhado anteriormente.

Ex-atriz global faz grave acusação e revela tudo que passou

“Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, havia dito o rapaz no Facebook.

Cantora desmascara golpe de Pabllo Vittar para ganhar fama internacional

Cantora Simaria, que faz dupla com Simone anuncia nova parada na carreira (Foto: Reprodução)
Cantora Simaria, que faz dupla com Simone (Foto: Reprodução)

Cantora desmascara golpe de Pabllo Vittar para ganhar fama internacional

“Ela destratava a gente da banda”, confirmou ele no programa, destacando que Simone era completamente diferente da irmã: “A Simone tem um coração que vocês não imaginam. É uma pessoa humilde e se segura para não bater de frente com Simaria”.

Ex-atriz global faz grave acusação e revela tudo que passou

No programa, ele destacou que nunca cogitou processar as artistas. No Facebook, Cristian havia dito que a cantora colocava apelidos pejorativos nos funcionários: “Botava apelidos em todos se tivessem cece ou mau hálito. Humilhação.”

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários