Celebridades

Celebridades

Ex-esposa de garçom do ‘Programa do Jô’, na Globo, dá entrevista bombástica e faz diversas denúncias

Elisabeth, ex-esposa de Alex, que trabalhou 28 anos ao lado de Jô Soares (Foto: Reprodução)

A ex-esposa de Alex, o garçom que ficou famoso por participar do “Programa do Jô, deu uma entrevista bombástica para o programa “Balanço Geral”, no quadro “A Hora da Venenosa”, na Record e fez diversas revelações sobre o ex-contratado da Globo.

+Estado de saúde de Jô Soares se complica e ele é obrigado a adiar novos projetos

Elisabeth Robledo Venegas, disse que o ex-marido simplesmente a abandonou de um dia para o outro sem dar explicações e a deixando sozinha com as despesas da casa. Elisabeth, que no momento está desempregada, diz que conheceu Alex no Chile, e vieram para o Brasil depois de um terremoto.

Ainda na entrevista, Elisabeth disse que o amor não foi a primeira vista e que demorou oito meses para firmarem a relação, ele chegou a pedir para que ela saísse do trabalho e que se dedicasse somente a casa. A ex-mulher de Alex chegou a falar que o garçom ficou perdido depois que o contrato de Jô não foi renovado com a Globo, e como consequência de todo elenco. Alex além de atender os convidados de Jô, chegou a gravar alguns quadros de humor dentro extinto do talk show da Globo. Porém com o tempo ele acabou aceitando o final de seu trabalho com o apresentador que durou mais de 26 anos e estava determinado a construir algo próprio, para ele e pra família.

+Atriz da Globo rebate Giovanna Antonelli e acusa racismo em vídeo: “Casa branca e senzala”

Veja também

Porém com o tempo Alex mudou e Elisabeth acha que tem algo haver com algum contato que ele conheceu a distância, já que ele não saia do celular: “Não tenho mais raiva apenas mágoa”.

Elisabeth foi abandonada sem nada e teve que arcar com as despesas da casa sozinha, contando com a ajuda da filha e de amigos e por consequência acabou entrando em depressão.

Alex e Elisabeth, a ex-mulher acusa o ex-funcionário da Globo de abandono do lar e violência doméstica( Foto: Reprodução- Record)

No final da entrevista, a ex-mulher do garçom Alex ainda faz uma denúncia polêmica, disse que um dia antes de deixar a casa sofreu violência doméstica e que demorou pra tomar uma decisão mas que agora irá denunciar e tomar as providências cabíveis. Fabíola Reipert, que também apresenta “A Hora da Venenosa”, disse que a respeito da entrevista, Alex apenas se pronunciou afirmando que o relacionamento acabou por desgaste.

 

GARÇOM DO PROGRAMA DO JÔ REVELA O QUE FEZ APÓS O PROGRAMA

Globo bateu o martelo e após algumas décadas decidiu colocar ponto final no Programa do Jô, talk show apresentado por Jô Soares em todo início de madrugada. A atração não estava marcando boa audiência para a emissora carioca, que optou pela renovação.

Com a extinção do programa várias pessoas ficaram sem função na emissora e também acaram demitidos. O garçom Alex também foi uma das “vítimas” do fim do programa. Em conversa com o portal UOL, o assistente Luis Alexander Rubio Bernales revelou ter retornado para a sua terra natal, o Chile.

Trabalhei com Jô Soares durante 26 anos. O Jô mudou praticamente a minha vida, a minha visão de mundo“, falou o garçom, que agora é agente de turismo país natal.

Para mim, o término do programa foi algo muito triste, porque eu passei praticamente uma vida lá dentro, mas temos que aceitar e eu aceitei“, acrescentou.

Alex, o garçom do extinto Programa do Jô na Globo (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários