Luciano Camargo

Ex esposa de Luciano entrega o que Seu Francisco exigiu do filho no leito de morte: “Restaurasse o comportamento”

O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O cantor teria recebido um pedido de Seu Francisco antes de morrer

A morte de Seu Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, continua repercutindo mesmo após uma semana de ter acontecido. Dessa vez, Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano, revelou um pedido que o pai do cantor teria feito no leito de morte.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Vale dizer que Luciano não pôde comparecer ao velório de Seu Francisco pois foi diagnosticado recentemente com Covid-19 e ainda não está totalmente recuperado. O cantor está isolado em seu apartamento em São Paulo.

Porém, os demais filhos e netos de Seu Francisco estavam presentes na cerimônia, incluindo Wesley Camargo, filho de Luciano com Cleo Loyola.

Em seu canal no Youtube, que tem mais de 140 mil, Cleo gravou um vídeo para falar sobre o enterro do seu ex-sogro e revelou um suposto pedido que ele teria feito quando estava internado na UTI.

A youtuber não esclareceu se o pedido foi feito nessa última internação ou nas internações anteriores. Para quem não sabe, Seu Francisco teve diversos problemas de saúde nos últimos anos e precisou ser internado várias vezes.

“Pare de brigar com o Wesley”, teria dito Francisco Camargo durante o período que estava internado, segundo Cleo Loyola. Ela também elogiou o ex-sogro e afirmou que ele sempre tratou filhos e netos da mesma forma.

Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo, filho que ela teve com Luciano no passado (Foto reprodução)
Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo, filho que ela teve com Luciano no passado (Foto: Reprodução)

“Um dos pedidos que o Seu Francisco fez pro Luciano antes dele falecer foi para que ele parasse de brigar com Wesley, para que ele realmente restaurasse o comportamento dele como pai”, afirmou Cleo Loyola. Ela também disse que queria que o próprio filho contasse a história.

Seu Francisco Camargo faleceu aos 83 anos, na madrugada da segunda-feira passada (23), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins