Ana Maria Braga

Ex esposa de Tom Veiga, o Louro José, expõe conversa macabra e de arrepiar dias antes da morte: “Ele sabia”

Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)]

O ator que interpretava o Louro José falou que deixaria uma “história bonita” caso morresse

A ex-esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga postou ontem (02) no Instagram uma conversa antiga com o intérprete de Louro José. No diálogo ele fala sobre como deixaria o seu legado caso morresse.

+ Luisa Mell acaba com Larissa Manoela de vez, se diz triste com atitude avassaladora e desabafa: “Decepcionada”

+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”

+ Oficial! Gusttavo Lima interage publicamente com Andressa Suita após volta ser anunciada: “Amor sempre vence”

A ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, compartilhou em um perfil do Instagram criado para homenagear o ator, uma troca de mensagens que teve com o antigo companheiro no dia 2 de outubro, um mês antes da morte dele.

Na conversa, Tom diz ter cumprido sua missão e que deixou o seu legado na história: “Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa pra contar. Você vai escrever minha biografia (risos)”, escreveu na mensagem.

Alessandra desabou na legenda da publicação: “Ai meu coração… eu estava procurando um áudio dele pra mandar pra Amanda[filha do ex-casal] e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro. Tô tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já sabia, estava pressentindo a partida. Que dor!”, escreveu a mãe dos dois filhos caçulas do ator.

Um seguidor pediu mais detalhes sobre o que ocasionou a conversa e ela respondeu explicando que o assunto surgiu porque ele iria ao hospital fazer um check up.

Alessandra foi casada com Tom Veiga durante 15 anos e os dois estavam próximos de retomar o casamento. Em entrevista para o jornal Extra, ela deu mais detalhes sobre a relação atual dos dois.

“A gente se falava pelo WhastsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimentos e da falta que sentíamos um do outro e ele queria vir para cá me ver”, contou Alessandra que mora nos Estados Unidos.

Tom Veiga
Tom Veiga e Alessandra Veiga foram casados por 14 anos (Foto: Reprodução)

Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro no dia 1 de novembro, aos 47 anos. O parceiro de longa data de Ana Maria Braga morreu em decorrência de um AVC ( Acidente Vascular Cerebral).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins