Band

Band

Luto: Ex-estrela da Band morre aos 30 anos e causa comoção geral: “Era muito amado por todos nós”

Roger Fernandes, ex-participante do Master Chef Brasil, morreu na última quinta-feira (Foto: Divulgação)
Roger Fernandes, ex-participante do Master Chef Brasil, morreu na última quinta-feira (Foto: Divulgação)

A triste notícia da morte do jovem famoso na Band pegou à todos de surpresa

Roger Fernandes, ex-participante do Master Chef Brasil, morreu na última quinta-feira (12), aos 30 anos. Ele participou da quarta temporada do reality gastronômico da Band, no ano de 2017.

Outros ex-participantes da atração fizeram homenagens ao produtor de eventos e cozinheiro nas redes sociais. Natália Clementin, que participou da mesma temporada do Master Chef que Roger, lamentou a morte do amigo:

“Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara DO CARALHO, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus t receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que vc era mto amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”, escreveu.

Roger Fernandes morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O motivo da morte não foi divulgado pela família do ex-participante do programa da Band.

Roger Fernandes, ex-participante do Master Chef Brasil (Foto: Reprodução/Band)
Roger Fernandes, ex-participante do Master Chef Brasil (Foto: Reprodução/Band)

MAIS ÓBITOS RELACIONADOS AO REALITY

Em julho deste ano, Cecília Ramos, de 41 anos, que participou da sétima temporada do reality da Band, também morreu. Após contrair covid-19, a cozinheira não resistiu às complicações causadas pelo vírus.

Veja também

A notícia foi dada através das redes socias, pelo marido da empresária, Francisco Pires: “Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje, às 17h11, veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga, Cecília. Que Deus abençoe grandemente cada um”, postou.

Um mês antes, em junho, a cozinheira Helena Manosso, vice-campeão da primeira temporada do MasterChef Brasil, morreu após passar uma semana na UTI. Segundo o portal Metrópole, que foi o responsável por veicular a informação, a causa da morte foi uma infecção generalizada no sistema digestivo, motivada por problemas de saúde no pâncreas, rins e estômago – a ex-estrela da Band já vinha lutando há seis meses.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários