Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Ex-famosa da Globo assina com o SBT e estreará programa em horário nobre ao lado de Eliana e Chris Flores

Chris Flores e Eliana vão estar em programa de Carla Vilhena no SBT (Imagem: Montagem)

Jornalista trabalhou durante anos na Globo

Atualmente com 54 anos, a ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena assinou recentemente um acordo com o SBT para a exibição de um programa especial de Dia das Mães. Dessa forma, ela já tem data para aparecer na tela da emissora de Silvio Santos.

Antes, vale dizer, depois que saiu da Globo, ela foi para a CNN Brasil, onde ficou por cerca de dois anos. Segundo informações passadas pelo jornalista do R7, Flávio Ricco, ela aparecerá no SBT no dia 06 de maio, em pleno horário nobre, com o especial Nossas Mães, que contará com a presença de outras estrelas do canal paulista, todas mulheres.

Chris Flores, Eliana, Márcia Dantas, Myrian Rios e Patrícia Abravanel vão estar no especial. Carla Vilhena, vale dizer, de acordo com informações, está na mira de Silvio Santos para passar a comandar o SBT ao lado de Carlos Nascimento, que dessa forma, voltaria a apresentação do principal telejornal da emissora, que atualmente tem o comando de Márcia Dantas e Marcelo Torres.

Carla Vilhena, SBT, Silvio Santos
Carla Vilhena, depois de deixar a CNN Brasil, faz parte do elenco do SBT. Ela oficializou acordo e vai comandar uma atração especial de Dia das Mães no canal (Foto: Reprodução / Instagram)

SAÍDA DA CNN BRASIL

Em 14 de março, Carla Vilhena pediu demissão da emissora, “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV! nem agora, nem nunca”, disse a jornalista no Twitter.

A emissora soltou uma nota na época da demissão alegando a saída da jornalista da CNN: “A CNN Brasil comunica que a jornalista Carla Vilhena, apresentadora do telejornal Visão, desligou-se da empresa nesta segunda-feira (14/3). A CNN agradece à profissional pelo empenho e talento dedicados ao canal e deseja todo sucesso em seus próximos desafios profissionais”.

Veja também

Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários