Celebridades

Celebridades

Ex-Fazenda luta contra doença mortal e pede doações nas redes sociais: “Me sentindo muito mal”

Ex-Fazenda Cristina Mortágua (Fotos: Reprodução)

Ex-Fazenda Cristina Mortágua luta contra doença mortal e pede doações nas redes sociais: “Me sentindo muito mal”; Veja mais

A ex-Fazenda Cristina Mortágua usou suas redes sociais nesse fim de semana para fazer um apelo aos seus seguidores. Bastante abalada, a modelo de 51 anos revelou a luta contra a depressão pediu o apoio dos seus seguidores para enfrentar o momento delicado. 

Hoje venho humildemente pedir ajuda a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e, consequentemente, pensamentos atrapalham a execução pois geram crenças limitantes.”, iniciou a Ex-Fazenda.

Em seguida, Cristina falou sobre a solidão perto das datas comemorativas de fim de ano e a distância do filho, que está com o pai enquanto a modelo trata a doença. “O Natal está chegando, passarei sozinha por proteção à minha integridade emocional. Fico tranquila, pois meu filho com certeza passará com o pai, que, nesse momento, tem muito mais condições de dar a ele o amor que não posso dar. “, disse.

Após o forte relato, a Ex-Fazenda pediu ajuda de seus seguidores para conseguir arcar com o tratamento. “Mas se alguém puder e quiser melhorar a minha autoestima, serei eternamente grata, não tenho vergonha de pedir, roubar é que não é certo. Agradeço de todo coração. Qualquer ajuda é bem-vinda. Deus os abençoe”, escreveu Cristina Mortágua.

FAMOSA AGRADECE APOIO DE AMIGOS: “NÃO TENHO PALAVRAS”

Em outro post em seu instagram, a Ex-Fazenda agradeceu ao apoio que vem recebendo. “Agradeço às doações de amigos, acompanhamentos terapêuticos e não tenho palavras pra agradecer. A única coisa que que eu quero caso não tenha cura é saber administrar essa doença chamada depressão. A única certeza que tenho é que ninguém pode se curar no mesmo lugar que adoeceu.”, disse ela.

Veja também

Cristina continuou, e pediu para as pessoas continuarem ajudando. “Portanto venho continuar pedindo doações não só para a minha cura ou equilíbrio em lidar com os desiquilíbrios neuronais que são independentes da nossa vontade mas de fazer da minha luta um lugar seguro para acolher os mesmos que passam pelo mesmo problema. O famoso “espinho na carne” que fazia Pedro não esquecer de suas limitações e adoras Deus acima de todas as coisas.”, escreveu a famosa.

Nas redes sociais, seguidores vem deixando comentários para a Ex-Fazenda. “Vc é linda por dentro e por fora , sempre foi uma grande guerreira ! Sei o qt é difícil passar por tudo isso…”, disse uma. “Quer passar o natal na minha casa com a minha família? É humilde mas será muito bem vinda! “, convidou outra. “fica bem querida , vai da tudo certo se Deus quiser”, disse mais uma.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários