Globo é acusada por ex-funcionária de lucrar com a morte da atriz Daniella Perez
Carla Albuquerque acompanhou de perto a repercussão da morte de Daniella Perez. A jornalista também trabalhou na produção da novela ‘De Corpo e Alma’, exibida em 1992, na qual Gloria Perez, atriz da Globo , ganhou destaque.
Para quem não sabe, Daniella Perez, morreu em 1992, após ser morta pelo ator Guilherme de Pádua.
Na época, Carla Albuquerque comentou que a emissora deveria ter encerrado o folhetim em vez de ter aproveitado a repercussão do caso, acusando a Globo de lucrar com o crime.
Inclusive, a revolta da ex-funcionária ficou bem nítida durante uma live feita no canal ‘Investigação Criminal’, na plataforma do YouTube.
“A TV Globo podia falar: 'Essa novela encerrou, acabou'. A gente entende que é uma empresa, que tem muitas questões, funcionários, pagar salários e fornecedores, mas uma tragédia aconteceu ali. Ninguém se preocupou com a Gloria, ninguém se preocupou com a equipe”, começou ela.
E continuou: “Eu lembro que eu cheguei a falar que eu ia parar de trabalhar. A TV Globo não abraçou a Gloria como deveria ter cuidado, não abraçou como deveria ter abraçado. Era: vender jornal. As nossas vidas viraram um inferno”.
Leia também
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante seu desabafo, Carla Albuquerque revelou que foi procurada logo após a morte da atriz, mas contou que nunca teve interesse em falar sobre o assunto, afinal, tinha medo de Guilherme de Pádua.
“Foi demais, o crime não podia sair dos jornais, era uma coisa horrorosa. Ele pediu para entrevistar as pessoas que tinham gravado com a Dani. A Gloria falou: 'Carla, você daria uma entrevista para ele?'. Todo mundo estava muito assustado, mas aí eu falei ‘tudo bem”, começou ela.
E continuou: “Eu dei a entrevista, só que eu não sabia para onde ia essa entrevista. Eu lembro que a minha mãe me liga e fala que eu estava no Fantástico como testemunha-chave do caso Daniella Perez. A gente tinha medo, a gente não sabia quem era ele”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



