Ex-funcionária de Marcos Mion comenta ida dele para a Globo
Miá Mello, atriz e roteirista que trabalhou com Marcos Mion, comentou sobre chegada dele na Globo . Sendo assim, ela ressaltou que o apresentador terá sucesso e ainda citou sua força com o publico.
“Acho que, para a Globo, você precisa estar muito forte fora para entrar direito. Claro, tem gente que entra e tudo bem. Eu fiz duas incursões à Globo em que eu era muito jovem de TV, digamos”, disse a ex-funcionária de Marcos Mion em entrevista Splash Entrevista com Zeca Camargo.
Em seguida, a humorista elogiou o talento do apresentador. “Acho que ele é um baita comunicador e tem um jeito muito autêntico que acho que vai brilhar ali na Globo. Aquele jeito de falar, sabe? Ele é ousado e para o canal vai fazer bem essa ousadia”, explicou ela sobre Marcos Mion.
SUCESSO NA GLOBO
Além disso, Marcos Mion está pra lá de animado com sua estreia na Globo, que acontece na tarde deste sábado (04) já sob o comando de uma das maiores marcas da emissora, o Caldeirão. O famoso, que foi dispensado da Record no início do ano, esteve no É de Casa nesta manhã para divulgar a atração e acabou desabafando forte.
Ansioso, Marcos Mion revelou choro diante da nova e excepcional fase. “Pronto, pronto, não sei. Sei que tenho que está. É um caldeirão de emoções tão intensas, a ansiedade e quanto estou excitado para esse momento acontecer. É uma mistura enorme porque daqui a pouco começo a chorar, daqui a pouco começo a sorrir”, revelou ele.
“Vou poder finalmente dividir o meu sonho com o Brasil. A gente colocou todo o amor, todo o coração nesse momento de trazer alegria para TV”, disse Marcos Mion, que ainda falou sobre uma teoria que utiliza para ajudar em pensamentos positivos e atrair coisas boas para a vida, afirmando que rezou muito para um dia fazer parte da Globo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



