Simone e Simaria

Simone e Simaria

Humilhação e submissão: Ex funcionária detona Simaria, denuncia verdades e diz que cantora é insuportável

Simaria em frame do 'Que história é essa, Porchat' (Reprodução - Globo)
Simaria em frame do 'Que história é essa, Porchat' (Reprodução - Globo)

Ex-funcionária vai a público, detona Simaria e mostra as verdadeiras faces da cantora

A fase que Simaria vive atualmente não é das mais amigáveis com relação aos relacionamentos que ela tinha com a irmã, com o ex-marido e até com funcionária.

Acontece que recentemente, uma ex-babá dos filhos de Simaria, que trabalhou por muito pouco tempo com a cantora, revelou que ela não era amigável como parecia em frente às câmeras.

Vicente Escrig, recentemente deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, e revelou que, após o divórcio, Simaria não quis deixar nada com ele:

 “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”.

Vincent Escrig lembra ainda que “largou sua vida” na Espanha para se dedicar ao relacionamento com a cantora: “Deixei família, trabalho, amigos. Coloquei tudo isso em risco para formar minha família”.

Veja também

O QUE A BABÁ FALOU DA CANTORA?

Mas, não apenas o ex-marido da cantora que resolveu colocar tudo em jogo, a ex-babá da filha da Simaria também revelou alguns podres dela.

A ex-funcionária afirma que trabalhou durante quatro meses para a famosa e não recebeu os seus direitos trabalhistas.

Por meio de uma postagem feita na sua rede social, a ex-babá de Giovanna declarou que Vicente falou a verdade na entrevista. Segundo ela, não dá para suportar Simaria e diz isso por experiência própria.

Outra funcionária também revelou a Léo Dias que Simaria exigia submissão dos funcionários e que, mesmo já sendo famosa e conhecida, não gostava que ‘fãs’ trabalhassem para ela.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA