Celebridades Globo Sandra Annenberg

Ex-funcionário da Globo coloca a boca no trombone, expõe podres de âncoras e entrega realidade: “Antipática”

Sandra Annenberg, Globo
Sandra Annenberg foi desmascarada por ex-funcionário da emissora (Reprodução)

Um ex-funcionário da Rede Globo revelou com exclusividade segredos dos bastidores da emissora. Sandra Annenberg e alguns jornalistas teriam um temperamento complicado

A Rede Globo é a maior emissora do país e possui em seu elenco os maiores nomes do jornalismo no país. Quem acompanha a programação já notou que tudo parece ser muito bom e harmonioso. Porém, nos bastidores da Globo São Paulo as coisas são diferentes. Ao TV FOCO, um antigo funcionário da emissora revelou como são os bastidores e os que não são tão queridos com a equipe.

O público vespertino da Globo já estava acostumado com Sandra Annenberg e seu ótimo desempenho no Jornal Hoje. Agora deslocada para o Globo Repórter, a jornalista foi desmascarada pelo ex-funcionário e seu verdadeiro temperamento foi revelado. Segundo ele, Sandra não é tão simpática como aparenta ser na televisão. Por trás das câmeras, ela destrataria a equipe e seria complicada para trabalhar. A jornalista ficou marcada pelo meme: “Que deselegante”, e parece que esse termo serviria para ela mesma, por seu temperamento complicado.

Outra jornalista conhecida pelo público paulista também foi desmascarada. Veruska Donato foi apontada pelo ex-funcionário como sistemática, exigente e sem paciência com seus colegas, chegando ao ponto de gritar.

Phelipe Siani teve uma carreira meteórica na Globo. Carismático, ele foi o responsável por grandes reportagens na emissora, chegando a produzir até para o Jornal Nacional. Porém, nos bastidores ele era um pouco mais complicado. Mais reservado, o jornalista seria pouco interativo, chato e complicado para se trabalhar, segundo o funcionário. Agora, ele trocou a Globo pela CNN Brasil.

Na contramão, outros nomes da Globo São Paulo se destacam pela simpatia e boa relação com a equipe. Segundo o ex-funcionário, Ananda Apple leva mimos para seus colegas e até sua mãe prepara lanches para presentear a equipe de reportagem.

Jacqueline Brazil também é outra que merece elogios. Muito disposta, ela seria uma pessoa espetacular, sempre simpática e muito agradável para se trabalhar.

Globo
Ananda Apple é a jornalista mais querida da Globo São Paulo (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics