Marília Mendonça

Marília Mendonça

Ex-funcionário de Marília Mendonça se pronuncia após 1 mês da morte e explode de ódio por bloqueio imediato

Marília Mendonça morreu após acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu após acidente aéreo (Foto: Reprodução)

No último domingo (05), o acidente que causou a morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas fez um mês

Em meio a comoção pela morte de Marília Mendonça, o maquiador Eduardo Make Hair, profissional que era responsável pela maquiagem da sertaneja, foi até suas redes sociais nesta segunda-feira (06), e expôs uma situação revoltante aos seguidores.

Na ferramenta Stories, o ex-funcionário da eterna rainha da sofrência disse que havia sido bloqueado pelo administrador do perfil dela, no Instagram.

“Adm do Insta da Ma, me bloqueou. Falta de respeito eu acho”, relatou Eduardo. Vale destacar que as publicações do profissional deixam evidente que ele era próximo da artista, visto que grande maioria dos posts são ao lado de Marília Mendonça.

DESPEDIDA

Um dia após a morte da cantora em um trágico acidente de avião, o maquiador prestou uma última homenagem a estrela musical que faleceu aos 26 anos.

Veja também

“Sem palavras para descrever e expressar esse momento tão triste, sofrido e lamentável com a perca de uma grande artista, uma grande mulher, um imenso coração. O Brasil que tanto ama sua sofrência, hoje sofre de verdade, com essa fatalidade”, iniciou.

“Obrigado por TUDO que vivemos juntos, obrigado por me reconhecer como profissional, mas acima de tudo reconhecer e me valorizar como pessoa. Hoje infelizmente nossos caminhos tomam rumos diferentes,. Você é LUZ é brilhará ainda mais aí no céu… eu estarei com tudo que vivemos juntos: risos, lágrimas, confidências guardamos em meu coração eternamente”, disse ainda Eduardo.

“Você foi uma divisor de águas em minha vida, profissional e pessoal. Quando nos vimos a primeira vez foi amor à primeira vista. Jamais esquecerei disto. Com muito sair e tristeza, eu digo: Vá em paz amiga… Te amo eternamente”, encerrou Eduardo na homenagem para Marília Mendonça.

Marília Mendonça e o maquiador Eduardo Make Hair - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e o maquiador Eduardo Make Hair – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários