Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Ex-funcionário de Sandy detona Chitãozinho e Xoxoró e podre arrasador vem à tona: “Uma porcaria”

Sergio Carrer expõe magoa de Xororó (Foto: Divulgação)
Sergio Carrer expõe magoa de Xororó (Foto: Divulgação)

O profissional trabalhou como produtor da dupla no início da carreira e foi responsável por ajudar a emplacar grandes sucessos

Sergio Carrer, que é produtor e compositor musical, cedeu uma entrevista ao canal de Clemente Magalhães, no YouTube, onde falou sobre seu passado com Sandy & Junior, filhos de Xororó.

Na ocasião, o produtor não escondeu a magoa que sente do pai da ex-dupla pop. “Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”.

Leia também: Roberto Carlos se afunda após morte do filho, faz exigência na Globo e tem desfecho após 47 anos: “Isolado”

Para Sergio, Xororó nunca reconheceu que o profissional teve grande parte no sucesso de Sandy & Junior ao longo de todos esses anos. “Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem conhece minha vida sabe o quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco”, relembrou o produtor, que foi responsável por hits como “Imortal” e “Vamo Pulá!”.

XORORÓ NÃO APROVOU UM DOS MAIORES SUCESSOS DOS FILHOS

Na época, o sertanejo Xororó acompanhava de perto os trabalhos dos filhos e chegou a debochar do desempenho do produtor.

De acordo com o depoimento de Sergio, quando Xororó ouviu “Vamo Pulá!” pela primeira vez, ele teria duvidado do potencial da faixa de dito que “a música era uma porcaria”. Mas, Carrer rebateu. “Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, disse na época, lançando um dos maiores hits da carreira deles.

Veja também

Leia também: Silvio Santos, após notícia de doença mortal, volta ao SBT às pressas e toma medida drástica com Patricia

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários