

Um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil, o pastor R.R Soares virou alvo de uma investigação por conta de denúncias de ex-funcionários da Igreja Internacional da Graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o Ministério Público pediu a abertura de uma ação civil pública contra a a RIT, emissora de TV que pertence a R.R Soares e produz programas como o ‘Show da Fé’, que voltou a ser exibido na Band no início de agosto.
A direção da emissora foi acusada, por funcionários de assédio moral, psicológico e abuso de poder, além de imposição de padrão físico (gordofobia) e orientação sexual (homofobia). A direção da RIT negou as graves acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação informa que os procuradores do Ministério Público passaram meses ouvindo testemunhas e recolhendo provas antes de oficializarem o pedido de abertura da investigação.
Em resposta ao colunista do UOL, a direção da RIT afirmou que também deseja a investigação, “para que que seja comprovado que nada disso é verdade”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Kalled Adib, diretor da emissora de R.R Soares revelou que o MP chegou a sugerir um acordo de “ajustamento de norma de conduta”, mas o executivo afirma que se recusou a assinar a proposta.
“Isso seria uma admissão de culpa”, afirmou chefão da emissora da Igreja Internacional da Graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R.R Soares durante o Show da Fé- Foto: Reprodução
“Não tenho nenhuma ordem para criticar ou vetar por orientação, proibir “piercing”, tatuagem etc. Eu mesmo tenho uma bandeira do Líbano tatuada”, disse Adib, ao se defender das acusações.
Apesar do MPT ter formalizado a denúncia, caberá a Justiça do Trabalho decidir pela investigação ou arquivamento do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
The post Ex-funcionário denuncia o que vivia nas mãos de R.R Soares nos bastidores da televisão e escândalo explode appeared first on TV Foco.
]]>